Sinopse de animes

Shoujo

Nyan Koi!

principal
Título: Nyan Koi!
Gênero: Comédia, Ecchi
Sinopse: Sinopse:
Jumpei Kosaka tem um sério problema. Ele está apaixonado por Kaede Mizuno, que adora gatos porém, Kosaka é alérgico a todo tipo de gatos. Um dia, ao chutar uma lata vazia, ele acaba que por coincidência acertando um deus gato, e agora tem uma maldição que o faz entender o que os gatos falam, e o obrigam a atender 100 desejos vindos de gatos ou então ele próprio vai acabar virando um. 
Alem da historia falar quase toda sobre gatos que particularmente amo, fala tambem da vida de Jumpei na escola e é onde o desenrolar do enredo fica cada dia mais hilario, ja que ele Jumpei não pode contar para ninguem que fala com gatos ate porque se contasse concerteza ninguem acreditaria, mas essa não é a questão se alguem suspeitar que ele tem essa maldição ele rapidamente vira um gato e se isso não fosse problema de mais ele ainda iria morrer da alergia e não poderia mais ficar com o amor da sua vida...ufa!
Pois é colega Jumpei você esta com um problemão e você que esta vendo esse poste não fique só com as minhas palavras assista esse anime ja é muito legal lhe garanto você vai dar muitas garganhadas ate a proxima!

 KIMI NI TODOKE!

O nome do anime significa: Que chegue até você! ou Que eu te alcance! Depende de quem lê eu acho XD
Bem eu ainda estou vendo esse anime, mas pelo que ja vi muito massa, normalmente só posto quando termino de ver porque sei la pode ser chato e muito enrolado e ai não faz muito meu tipo ou posto ja avisando, mas pela trama desse anime é bem romantica mas do tipo primeiro amor, bem sincero e cheio de timides. Com muita inocencia... muito fofo haa se tivessesmo ainda a fase essa fase na adolescencia coisa que os jovens estão pulando porque agora viro moda beijar todo o tipo d rapaz que aos olhos faz o tipo ne. mas enfim deixando ai mais uma postagem bem legal esperem que gostem como eu estou gostando, beleza ate a proxima...



Sinopse: Na escola, Kuronuma Sawako é temida por todos por causa de seu olhar sombrio e assustador. Ela tem o apelido de "Sadako" e poucos ainda sabem seu verdadeiro nome. O que não sabem, é que por trás desse olhar assustador, há uma menina meiga, sempre querendo fazer amigos e tentando ser agradável.Kazehaya Shouta é a única pessoa que não discrimina Sawako e começa a entendê-la melhor. Ela o admira e aspira ser como ele: agradável e cheio de pessoas à sua volta. Com a ajuda de Kazehaya, Sawako parece ter uma chance de mudar.

Kimikiss Pure Rouge

 




KimiKiss é um famoso simulador de encontros lançado para Playstation 2 no Japão. A franquia ganhou notoriedade e foi adaptada para outros formatos, como mangá e light novel. Em 2007 virou um anime para TV.


A série conta com uma quantidade considerável de personagens. A estória começa quando Mao Mizusawa, voltando de uma temporada na Europa, vai morar na casa de Kouichi Sanada, seu amigo de infância junto com Kazuki Aihara (meu personagem preferido dentro do anime). A partir daí, a série passa a acompanhar a vida amorosa desses personagens durante um certo período de seus anos como colegiais.


Kouichi é apaixonado por Yumi Hoshino, mas nunca teve coragem de se aproximar da menina. Hoshino, por sua vez, nutre o mesmo sentimento por Sanada, mas consegue ser ainda mais tímida que ele. Já o Aihara, logo no inicio, se apaixona por uma misteriosa garota chamada Eriko Futami, a qual não parece dar muita atenção a ele (ou a qualquer outra coisa). A relação desses dois é a que eu considero como a mais interessante, pois Aihara é um dos personagens mais honestos que o mundo da animação japonesa já conheceu. Mesmo se ferrando (e muito), o cara não desiste, pois sabe que a Futami também gosta (e precisa) dele. Mas esse não é o único desafio que o Kazuki enfrenta durante os episódios. Ele também é alvo do amor de uma energética jogadora de futebol chamada Asuka Sakino que, além de tudo, é uma velha amiga e companheira. Mizusawa, por outro lado, começa o anime não tendo sentimentos por ninguém em especial. O que acontece, na verdade, é que alguém se apaixona por ela. Este alguém é Eiji Kai, um quieto músico que tenta de aproximar da jovem de forma bastante gentil.







Além desses personagens, os quais podem ser considerados como protagonistas, há outros que, embora não tenham grande destaque, não podem ser desprezados. O elenco de KimiKiss é o grande pilar da série, sendo formado por figuras bem interessantes as quais, em sua maioria, fogem dos clichês em lugares comuns das séries japonesas. A forma como os roteiristas moldaram as relações entre elas também é algo notável, além do clima do anime que, mesmo sendo dotado de um certo humor, é quase sempre bem sério e bem romântico.


A parte visual foi muito bem cuidada, afinal, estamos falando de uma produção do J.C. Staff. A qualidade da animação é ótima, mantendo-se estável durante todos os episódios. O traço também é bastante bonito e interessante. Entretanto, o maior destaque fica por conta da combinação de cores usada, a qual possui o foco num tom pastel, deixando a série com um aspecto bem, digamos, relaxante. No departamento sonoro não há grandes surpresas. A dublagem é de primeira qualidade, como qualquer dublagem japonesa, e as trilha sonora é apenas adequada. Somente os temas de abertura e encerramento conseguem se destacar.










Animes românticos donos de um abordagem mais séria não são algo muito comum no universo das animações japonesas. Por isto acredito que, para quem curte o gênero, KimiKiss é um título obrigatório.
                                                                                                                                                                sinopse feita por André Pequeno (Kenshin Br)

 Karekano   
 personagens na versão animada
 Karekano tem dois protagonistas, Miyazawa Tsukino e Arima Soijiro. Ambos têm quinze anos no começo da história, acabaram de entrar no colegial, e são alunos brilhantes. Miyazawa é uma menina pobre e busca a perfeição em cada ato. Arima e Miyazawa anime Para ela, não basta ser inteligente, nem bonita, pois para ser bem sucedida na vida (*leia-se rica*) é preciso ser popular, enfim, ser admirada e idolatrada por todos. Para isso vale qualquer falsidade e ela usa mais "máscaras" do que a Maya de Glass Mask. Já Arima, menino rico que optou por freqüentar uma escola pública, parece não se preocupar com essas coisas, sempre gentil, atencioso, parece o oposto da dissimulada Miyazawa e termina por superá-la nas notas. A moça não suporta a situação, mas como vencer alguém tão gentil? Só que um belo dia, quando foi de surpresa à casa de Miyazawa prestar um favor, Arima descobre a "verdadeira" face da moça (absolutamente desleixada quando está em casa) e começa a chantageá-la. Acuada, ela acaba descobrindo que Arima não é um anjo e, também, que ambos estão apaixonados um pelo outro.

 Romance japonês em alguns casos parece demorar séculos para engrenar, mas Karekano não fica se perdendo nas lenga-lengas típicas de outras histórias, tanto shounens (*Love Hina, Ranma, InuYasha, etc.*) quanto shoujo (Hana Yori Dango), nas quais para que um beijo aconteça temos que esperar até quase até o fim da série. Em quatro episódios de anime - dois volumes de mangá - já se poderia ter um desfecho com final feliz sem que nenhuma ponta ficasse solta. No entanto, a história continua, novas personagens são introduzidas e desenvolvidas, e a ação se desloca freqüentemente de forma que o romance central não se desgaste. Miyazawa, que sempre fora solitária, por ser falsa e muito competitiva, faz amigos pela primeira vez na vida; tanto ela quanto Arima têm Asaba no fim do mangá que aprender a dividir o tempo entre namoro e estudos; e, para a nossa surpresa, acabam fazendo amor pela primeira vez... Enfim, enfrentam dramas muito típicos dos japoneses mas, também, muito próximos da realidade de quase todos os adolescentes. Fácil entender o sucesso da série.

Todas as personagens de Karekano são legais, ou pelo menos eu não consegui desgostar de nenhuma delas (*salvo a mãe biológica do Arima, talvez...*), mas algumas são realmente marcantes e só vou citar alguns. Temos Pero-Pero, o cachorro estranho de Miyazawa. Maho, a menina madura que no início tem inveja da protagonista mas se torna sua amiga. Asaba o amigo grude de Arima que tenta acabar com o namoro dos dois porque sente ciúmes do amigo. Chibahime, a lindíssima (*nem Miyazawa pode negar isso e exclama "bishoujo!" quando a vê*), amiga de infância apaixonada por Arima e que decide infernizar Miyazawa quando a conhece nos proporcionando as melhores perseguições de gato-e-rato da série. Aliás, não pense que Miyazawa é a vítima porque ela não deixa barato.


Clannad

A história gira em torno de  Tomoya Okazaki, um estudante do terceiro ano do ensino médio que não gosta de sua vida. A  mãe de Tomoya (Atsuko) morreu quando Tomoya era pequeno, deixando seu pai (Naoyuki) para criá-lo. Após o acidente, o pai de Tomoya virou-se para o álcool e jogo , e segurou brigas com seu filho. Um dia, Naoyuki, novamente discutindo com seu filho, bateu Tomoya contra a janela, deslocando o ombro de Tomoya. Desde então, seu pai tratou Tomoya bem, mas distantemente, como se Tomoya e ele eram estranhos ao invés de uma família. Isso dói mais Tomoya do que o seu relacionamento anterior com o pai, e o constrangimento de voltar para casa leva Tomoya constantemente para ficar de fora a noite toda.
 Além disso, a lesão incapacita Tomoya de participar no seu clube de basquete, e empurra-o para se distanciar de sua escola e outras atividades. Assim, sua vida de linquente se inicia. Tomoya bom amigo Youhei Sunohara, que foi expulso do clube de futebol para uma disputa, também é um delinquente e, muitas vezes sai em seu dormitório com Tomoya sem fazer nada demais.


A história começa na segunda-feira 14 de abril de 2003, no início do ano letivo, quando Tomoya conhece por acaso Nagisa Furukawa, uma garota de voz suave um ano mais velha que ele é quem está a repetir seu último ano no colégio devido à estar muito doente no ano anterior. Seu objetivo é entrar para o clube do drama que ela era incapaz de fazer devido à sua doença, mas eles acham que o clube de teatro foi dissolvido após poucos membros remanescentes-se formaram. Desde Tomoya tem muito tempo para matar, ele começa a ajudar Nagisa na reforma do clube de teatro. Durante este período, Tomoya conhece e sai com várias outras garotas que ele começa a conhecer bem e ajudar com seus problemas individuais.
Clannad segunda temporada
Na segunda parte da história, que começa imediatamente após o final da primeira parte, mas se estende para os próximos dez anos, Tomoya e Nagisa viver juntos como uma famíliaTomoya tem de suportar várias dificuldades que a família vem sofrendo, principalmente envolvendo a doença de Nagisa Nagisa morre, deixando Tomoya cair em um estado de depressão. Isso faz com que os pais de Nagisa, Akio e Sanae para cuidar de Ushio Cinco anos mais tarde, Tomoya conhece Shino Okazaki , sua avó no lado do seu paiShino explica Tomoya sobre o passado do pai e da tragédia, semelhante à situação atual Tomoya após a morte de Nagisa. Depois de ouvir isso, Tomoya decide aumentar Ushio Naoyuki e reconhecer como seu pai. Pouco depois Tomoya recupera seu propósito de vida, Ushio é golpeado com a mesma doença que Nagisa Tomoya, Sanae Akio e luta para salvar Ushio, com Tomoya se aposentar de seu trabalho, mas todos os esforços são inúteis. No Inverno seguinte, querendo fazer alguma coisa por Ushio, Tomoya decide Ushio em uma viagem, mas Ushio cai inconsciente e morre pouco depois.

de psicologia Tomoya desenvolvido em seus sonhos de um mundo sombrio, onde pequenas esferas de luz flutuam em torno do chamado mundo ilusório (幻想 Genso Sekai ? . Nos primeiros sonhos, ele vê um mundo desprovido de toda a vida, exceto por uma garota (e grama). Cada vez que ele sonha, ele descobre mais sobre o mundo. Tomoya descobre que a garota tem uma habilidade especial para lixo se fundem para criar coisas novas, com a qual ela cria um corpo para ele. Assim, ele renasce neste mundo, e preenche o tempo após a volta da menina. Tomoya concebe que somente os dois estão "vivos". Para passar o tempo, Tomoya e a garota tentam construir outra boneca com mais lixo que encontram, mas como ele não tem alma, ele não consegue vir à vida. Lembrando um mundo distante de onde ele veio, Tomoya convence a garota a construir um navio para que os dois possam escapar do inverno se aproximando e continuar uma vida feliz. Eventualmente, o inverno se ajusta dentro,  ea menina se torna frio ao ponto onde ela não pode se mover mais. Após a reunião desta tragédia, a menina diz Tomoya que ele tem outra chance de voltar e fazer as coisas direito. Para fazer isso, ele deve recolher algumas "luzes" (símbolos de felicidade), similares aos flutuando ao redor do mundo ilusório.  
Se todas as "luzes" são coletados ao longo ambas as partes história, uma chance de salvar Nagisa de morrer no parto se tornarão disponíveis, e o verdadeiro fim onde Nagisa sobrevive e vive com Tomoya e Ushio sua filha também se tornam disponíveis.

Não coloquei essa parte para que ouvesse surpresas ne!
Bem ha depois  duas ovas que saem bastante da historia, e um filme que conta novamente a historia dos dois bem resumido claro, porem bem modificada e bem real. E terminando assim com um final bem triste e ao mesmo tempo alegre dependendo do seu ponto de vista. Mas enfim um anime impredivel que concerteza causara muitas lagrimas e dara uma linda lição de vida.
Ate a proxima potagem! 


Bokura ga ita

Sinopse:
A jovem de 15 anos Nanami Takahashi acaba de ingressar no colegial e lá ela conhece Motoharu Yano, o garoto mais popular do colégio e com vários rumores a seu respeito. Em pouco tempo, Nanami se apaixona por Yano e descobre que a ex-namorada dele, que também se chamava Nana, morreu no verão passado em um acidente de carro. Conforme a relação dos dois progride, eles acabam começando a namorar mas tem que enfrentar vários problemas como os complexos de Yano por causa de seu relacionamento anterior. Para complicar mais ainda, a irmã da ex-namorada de Yano, Yuri Yamamoto, é da mesma classe dos dois parecendo ter sentimentos mais profundos por ele do que realmente demonstra e o melhor amigo de Yano, Takeuchi Masafumi, começa a se apaixonar também por Nanami.

Itazura na Kiss


Sinopse: Itazura na Kiss (Beijo travesso -q) fala sobre Aihara Kotoko que é uma garota praticamente normal, se não fosse pelo amor platônico que a mesma nutre por Irie Naoki, o garoto mais inteligente da escola. Após uma tentativa frustrada de se declarar ao jovem (e levar um não na cara), Kotoko-chan fica desiludida e promete a si mesma que iria esquecer aquela paixão. Mas as coisas mudam quando um terremoto destrói a velha casa onde ela e seu pai moravam. os dois são convidados para se mudar pra casa de um amigo de seu pai, e, para surpresa da jovem, este amigo é o pai de Irie-kun! .E assim com o passar do tempo Kotoko-chan faz de tudo para conquistar o coração de Irie-kun.

Bem o anime tem seus altos e baixos não faz muito o meu tipo, e como gosto não se discuti ai esta mais um anime de romance...
bj ate mais!!!!

Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora

Sinopse
Em um inverno enquanto cursava o 2ª grau do ensino médio, Yuichi foi hispitalizado por causa de hepatite. Assim que houve uma melhora do seu estado, ele passou a ser o mais repreendido pela enfermeira por sair do hospital. Um dia, ele repentinamente conhece Rika, uma garota de sua idade, no bloco da frente no hospital. Ele ficou fascinado por sua beleza, mas ela era uma garota muito egoísta. Embora ela o conduzisse pelo nariz, ele começa a se sentir atraído por ela. Entretanto, quando Rika lhe disse sobre sua doença, ele soube porque ela agiu assim de forma egoísta...

La Corda D'Oro ~Primo Passo~

Mensagem  Título: Kin`iro no Chord: Primo Passo (La Corda D'Oro ~Primo Passo~)
Gênero: Shoujo, Musical, Romance, Drama e Comédia.
Episódios: 25 + o especial episódio 26 (Ova).
Estúdio: KOEI, Aniplex, Hakusensha, TYO, Yumeta Company
Ano: 2007

Há muito tempo atrás, um jovem tinha o sonho de criar uma escola de música. Certo dia, ele salvou uma pequena e misteriosa criatura, que como agradecimento prometeu ao jovem que iria abençoar a escola que ele criasse. De volta ao presente, a conceituada academia Seiso, agora se divide em duas turmas: os alunos de estudos gerais e os alunos de música. Essa divisão pode-se perceber pelos uniformes de cores distintas, além da superioridade das alunos de música aos alunos normais.

A jovem Kahoko Hino faz parte dos alunos “normais” e corre para não se atrasar para aula. Quando consegue chegar a escola e pára para recuperar o fôlego, uma fada surge diante dela. A pequena criatura está feliz por finalmente ter encontrado alguém que conseguisse vê-lo, e com sua mágica toca o sino da escola, dando início ao concurso musical. Kahoko se assusta e foge em direção a sua sala. Ao chegar, percebe que todos estão comentando sobre o início do concurso.Ela então se lembra do que viu um pouco antes mas decide que tudo não passou de uma ilusão, mas a garota acaba dizendo isso em voz alta e recebe um castigo do professor.

Kahoko encontra novamente a fada. A pequena criatura se apresenta como Lili mas antes que pudesse dizer algo mais, a garota foge. Dessa vez, a fada voa atrás dela até a sua sala. Quando Lili voa ao redor das amigas da Kahoko e diz que apenas ela consegue vê-lo, a garota desmaia.

Mais tarde, durante o intervalo da refeição, o diretor anuncia os competidores da concurso musical: Azuma Yunoki e Kazuki Hihara da classe 3-B, Ren Tsukimori da 2-A, Keiichi Shimizu e Shouko Fuyuumi da 1-A, e Kahoko Hino da 2-2. Todos se surpreendem com a escolha de Kahoko, já que ela não faz parte dos alunos de música. A garota resolve falar com o professor Kanazawa sobre o mal-entendido, que responde que não há erro algum. Ele diz que Kahoko deve ter sido escolhida porque é capaz de ter visto “aquilo”, e ela entende que se trata de Lili.

Lili a presenteia com um violino mágico. Este violino tem uma corda de ouro, e qualquer pessoa pode tocá-lo se realmente quiser, e soará muito bonito.
Hino é selecionada para a competição de música da escola, onde terá que enfrentar os mais habilidosos estudantes de música, e além dela não saber tocar nenhum instrumento, não é estudante de música.
Cada competidor com seu instrumento musical, e vão-se desenvolvendo amizades, ciúmes, rivalidades e romantismo. Cada um dará o seu melhor!

“Seria maravilhoso se todos pudessem se expressar por música, não é?”


Os traços deste anime são belos, uma história fantástica e romântica à mistura.
A trilha sonora é o destaque deste anime, esta não assume um papel meramente secundário, é sempre dada informação acerca dos compositores e dos temas, e podemos escutar belos excertos de peças clássicas.
Ah, e no fim do anime há sempre um quizz do Lili, para testar seus conhecimentos sobre música.

Personagens:



Hino Kahoko-san
Voz: Reiko Takagi
Violino: Yuuki Nakajima

Protagonista da série, aluna de estudos gerais do 2º ano. Hino é muito honesta, simpática e animada. Uma garota que coloca os sentimentos dos outros antes dela própria.
Hino nunca havia tocado o violino antes, até encontrar a fada Lili, e esta lhe presentar com um violino mágico. Ela reluta incicialmente quanto a tocar violino, mas não fazia idéia que o instrumento produzisse sons tão lindos. Ama o violino.

Lili
Voz: Kaori Mizuhashi

Uma fada travessa, que vive nos campos da Academia Seiso, e que dá a Kahoko o violino mágico. É a mesma fada quem prometeu ao criador da Academia que abençoaria a escola com música.

Tsukimori Len-kun
Voz: Kishou Taniyama
Violino: Kouichirou Muroya

Aluno de música do 2º ano. Tsukimori é muito frio, com aqueles que entram em contato com ele ou até mesmo o admiram. Menospreza os alunos de estudos gerais. Seus pais são grandes músicos, o que faz as pessoas já garantirem o seu brilho, por vir de uma família de músicos.
Hino com sua melodia abriu um novo mundo para sua melodia. Ajuda-a com o instrumento. Toca também o violino.

Tsuchiura Ryoutaru-kun
Voz: Kentarou Itou
Piano: Masaru Okada


Aluno de estudos gerais do 2º ano. Tsuchiura é descontraído, amigável e ajuda muito a Hino. Ele tocava o piano no primário, um talentoso pianista, mas passou a jogar no time de futebol da academia por uma experiência desagradável em um concurso de juniores.
Ele e Tsukimori não se gostam, o que leva a muitos desconfortos.
Entra no concurso após acompanhar a Hino numa apresentação. Ela abre as portas para a sua música. Toca o piano.

Shimizu Keiichi-kun
Voz: Jun Fukuyama
Violoncelo: Tomoki Tai

Aluno de música do 1º ano. É bem sonolento e confuso, passa muito tempo a dormir em qualquer lugar e hora, por treinar tanto a ponto de perder a hora. Tem um relacionamento sério e respeitável pela música.
Graças a música de Hino, consegue perceber sua própria partitura pela melodia. Gosta de ler e estudar música. Toca o violoncelo.

Hihara Kazuki-kun
Voz: Masakazu Morita
Trompete: Kazuki Abe

Aluno de música do 3º ano. É muito animado, a ser até constrangedor as pessoas a sua volta. Tem um enorme apetite, está constantemente a comer.
Largou o clube de esportes no primário e entrou para a banda. Toca o trompete, se sente relaxado e se deixa levar! Gosta do instrumento por passar força e felicidade as pessoas importantes a ele.
Foi a primeira pessoa a dizer à Hino para apreciar a música, apoiando-a muito desde então.

Yunoki Azyuma-kun
Voz: Daisuke Kishio
Flauta: Shin Endou

Aluno de música do 3º ano. É muito gentil, e o tipo "ideal" das garotas do colégio, apaixonadas e dedicadas por ele. Graças à ele, Hino encontrou sua paz. Tocava o piano, mas devido à lei que o filho mais novo não pode ser melhor que seus irmãos, passou a tocar a flauta. Sua avó não apoia que ele torne-se músico, e permite ele tocar apenas por hobbie. Hino o faz se opor a sua vó, e torna sua vida mais agradável.

Fuyuumi Shouko
Voz: Akemi SATOU
Clarineta: Tomoko Nishizaki

Aluna de música do 1º ano. É muito tímida e facilmente intimidada, porém ao longo da competição fica de um jeito mais descontraído, e toca com calma. É como uma irmãzinha menor de Kahoko, e a admira, querendo tornar-se como ela. Toca a clarineta.

Amou Nami
Voz: Yuki Masuda

Aluna do 2º ano dos estudos gerais. Ela é da imprensa, e está definida para relatar o concurso. A maioria das vezes faz coisas malucas para pegar artigos. Amiga de Kahoko e Fuyuumi.

Hiroto Kanazawa
Voz: Hideo Ishikawa
Tenor Vocal: : Naoki Tokorodani

Professor preguiçoso de música. Visto sempre a fumar, e alimentando seu gato. Seu antigo talento era cantar.

Shinobu Ousaki
Voz: Katsuyuki Konishi
Violino: Kouichirou Muroya

Ele é graduado da Academia Seiso, gentil e deu corajem à Hino. Está no 3º ano de uma universidade e está como professor de apoio para a orquestra da academia. No passado, ganhou o primeiro lugar da competição na Academia Seiso. Toca o violino especialmente para fazer os ouvintes alegres. Ensina crianças a tocar violino.

Kachou wa maid-sama

Autor(a): Hiro Fujiwara


Gênero: Comédia, Maids, Shoujo


Resumo: A história conta sobre a líder do grêmio estudantil chamada Ayuzawa Misaki que é rigorosa contra o comportamento dos homens que não seguem a norma do colégio, pois antigamente era um colégio masculino, e por isso a maioria dos alunos ainda é homem. Ela também carrega consigo dificuldades financeiras, e por isso trabalhando como "maid" em lanchonetes, pois pagam bem. Um certo dia, ela é vista trabalhando por Usui Takumi, o galã do colégio, famoso por recusar confissões de namoro das garotas. 
Protagonistas:

Misaki Ayuzawa
: uma garota rígida e extremamente forte, além de ser lider do grêmio estudantil em um colégio, que 
antigamente, era somente masculino. Ela odeia homens, por seu pai ter abandonado ela, sua mãe e sua irmã, com muitas contas. Por isso tem dificuldades financeiras. e trabalha como maid por meio período.



Usui takumi: é o maior galã da escola, so que não se interresou por nenhuma menina.Apos ver Misaki com uniforme de maid, meio que se apaixonou por ela, e fica pegando no pé dela, o que  Misaki odeia. Usui é tipo um deus, com as maiores notas, ser atletico  e sempre estar onde Misa esta.
É muito fofo!
 Toradora!

Takasu Ryuuji é um estudante do colegial que mora em um pequeno apartamento que a mora com sua mãe um pouco irresponsável. Ele tem a fama de ser amedrontador, mas na verdade é um garoto muito responsável que cuida de sua mãe. A maioria das pessoas tem medo dele, e o seu único amigo na escola é um cara chamado Kitamura Yuusaku. Em sua classe há uma garota chamada Kushieda Minori na qual Ryuuji fica envergonhado sempre que à vê. Em seu primeiro dia no segundo ano, Ryuuji acidentalmente esbarra em uma colega de classe: Aisaka Taiga que tem fama de ser uma encrenqueira na escola .o anime todadora é a abreviação em japonês tigre e dragão.


SAKURA CARD CAPTOR

Como não poderia faltar, mais um sucesso do grupo Clamp: Sakura Card Captor.
Eu não vou mentir que essas meninas do Clamp me causam algumas duvidas... por exemplo: "Por que todos os animes delas começam no mesmo lugar?" . E é exatamente essa a primeira imagem de CardCaptor Sakura : A Torre de Tokyo, que aparece numa bela noite de lua num sonho da pequena Sakura Kinomoto, uma garota esperta e alegre.
Naquela mesma tarde, assustada com alguns sons estranhos ela vai ao sótão, um lugar cheio de livros. No escuro e amedrontada com a idéia de um bandido ela acaba derrubando um dos livros e este espalha pelo chão varias cartas de uma espécie de baralho. Acidentalmente Sakura invoca a magia de um desses cards e o vento forte acaba espalhando todas as outras cartas pela cidade, e pior, soltando as magias então contidas nos cartões, gerando cartões negros, ou "em branco" onde as magias devem ser devolvidas.
Isso desperta também Kero Chan, o mascote da série, guardião dos cards e que escolhe Sakura para recupera-los dando a ela a chave magica do tal livro que continha os cards. Essa chave se transforma numa espécie de cetro capaz de despertar o poder de alguns cards para que Sakura os use.
Essa história tem um ponto bastante legal e diferente. Sakura não tem uma roupa de batalha, e nem se transforma. Ela tem uma consultora de moda particular: Tomoyo Chan, sua amiga de escola e companheira de aventuras, ela escolhe roupas para Sakura segundo a situação a ser enfrentada e isso torna o visual da nossa heroina uma caixinha cheia de maravilhosas surpresas. Tomoyo é a paciência em pessoa, sempre calma e tranqüila acompanha Sakura filmando todas as suas aventuras. Isso mesmo FILMANDO tudinho.
Sakura vive com seu pai e irmão, a mãe morreu a alguns anos mas nenhum deles se deixa abater por isso. O irmão de Sakura pinga de emprego em emprego durante toda a série e Sakura não esconde a queda que tem por Yukito san, amigo de classe do irmão e vizinho próximo as família Kinomoto.

Ashita no Nadja.

A história começa há cem anos, em Inglaterra, no orfanato Applefield, precisamente nadécada de 1900.  Nadja Almeida Applefield é uma órfã que desde bebé vive no orfanato, e um dia, quando estava a brincar com os seus amigos, ela é chamada pela directora do orfanato, Miss Aplefield, que lhe entrega uma encomenda. Dentro dela estavam um vestido elegante e um diário. Para além disso, havia uma carta que dizia: "Parabéns, Nadja Almeida. Em breve, será o teu 13º aniversário. Para te felicitar, envio-te algumas coisas que a tua mãe usou no seu primeiro baile. Espero que em breve tu e a tua mãe estejam juntas de novo". Nadja Almeida não sabia que a sua mãe ainda estava viva, e fica muito surpreendida. A diretora explica-lhe que quando ela era bebê foi entregue ao orfanato por um amigo de sua mãe porque esta estava doente e acreditavam que ela não ia conseguir criá-la. Também deseja que um dia ela e a sua mãe possam estar juntas. A partir desse momento, Nadja Almeida passa a ter um novo sonho: encontrar a sua mãe.
Nadja Almeida e os amigos, num passeio à cidade, encontram o carro  extravagante da "Companhia Dandelion", uma companhia com vários actores e artistas que andam a viajar pelo mundo dando espetáculos em várias cidades. Nadja Almeida fica maravilhada com a animação da Companhia, e, atraída pela sua música alegre, começa logo a dançar, atraindo os olhares dos órfãos mais novos. Entretanto, aparecem dois homens misteriosos a observá-la, e que numa conversa a dois, afirmam querer roubar-lhe o medalhão.
Nessa noite, depois de deitar as crianças do orfanato, Nadja Almeida pensa em tudo aquilo que lhe aconteceu, e canta uma canção de embalar. Enquanto ela está mergulhada em pensamentos no seu quarto, os dois homens misteriosos entram no orfanato à sua procura, mas acordam uma criança e acabam por colocar  fogo ao orfanato porque deixam cair um lampião. Gera-se o pânico, e é então que a Companhia Dandelion aparece com o seu carro e tenta apagar o fogo. Mas há um problema: Nadja Almeida deixou a mala onde estavam os objectos da mãe no quarto. Movida pelo amor à mãe, a menina volta ao quarto em chamas, salva a sua malinha, e, para sobreviver, vê-se obrigada a pular por uma janela. Saindo em uma floresta junto do orfanato, Nadja Almeida vê-se cercada pelos dois homens misteriosos que se apresentam: são Rosso e Bianco, dois detectives, e querem o medalhão que ela tem. O que Nadja Almeida não consente: assustada, foge pela floresta, mas acaba por ser apanhada pelos dois malvados e o seu medalhão é-lhe retirado. Tudo parecia correr mal, quando, de súbito, um belo cavaleiro montado num  cavalo branco aparece e depois de lutar contra os dois malvados e de lhes retirar o medalhão de Nadja Almeida, os afugenta. Delicado, o cavaleiro devolve o medalhão a Nadja Almeida e reconforta-a, enquanto esta se deixa desfalecer nos seus braços.
O cavaleiro deixa Nadja Almeida no carro da Companhia Dandelion, com a Avó e parte tão misteriosamente como apareceu. No dia seguinte, ao acordar, Nadja Almeida fica surpreendida por se encontrar num quarto estranho e caminha até fora do carro, onde se encontram os artistas da Companhia a tomar o pequeno-almoço. Estes, simpáticos, perguntam-lhe o seu nome, e depois Nadja Almeida deixa-os e corre para o orfanato. Ao lá chegar, fica aterrada! O fogo destruiu uma grande parte do orfanato e os bandidos estão a inquirir a dona do orfanato sobre onde está a menina Nadja Almeida. Com medo do que possa acontecer ao orfanato por sua culpa, Nadja Almeida escreve um bilhete a Miss Applefied, dizendo-lhe que iria abandonar o orfanato, para procurar a sua mãe.
De seguida, Nadja Almeida começa a procurar um emprego. Após ser recusada em todos os locais onde foi, Nadja Almeida regressa à companhia Dandelion, querendo se tornar uma artista. Aqui, o Chefe George informa-a que a Companhia não pode aceitar ninguém mais, apenas se essa pessoa tiver um grande talento. Nadja Almeida, inspirada, dança de improviso tão bem que consegue impressionar o Chefe, que a reconhece como o novo talento da Companhia Dandelion. Rapidamente Nadja Almeida se vê apresentada aos artistas, todos encantadores e muito simpáticos.
A história desenrola-se depois sobre a vida de Nadja Almeida, que passa a ser a bailarina da Companhia: esta vai viajar por muitos países, onde tenta encontrar a sua mãe. Ao mesmo tempo, Nadja Almeida vai conhecendo muitos amigos novos, e ter experiências que vão fazê-la aprender muito sobre a vida. Foca-se também no triângulo amoroso que Nadja Almeida vai viver: o seu coração palpita de amor com a recordação do tal "cavaleiro dos olhos faíscantes" que a salvou, e que ela julga ser Francis Harcourt, o filho único de uma família inglesa nobre; mas a existência do misterioso ladrão "Rosa Negra", que rouba para dar aos pobres, e com quem Nadja Almeida trava conhecimento, vão fazê-la ter dúvidas quanto a quem ela ama de verdade. Algo também muito interessante de observar é a grande disparidade social naquele tempo entre a nobreza e o  povo, que está muito bem retratada.

 Comedia 

Nyan Koi!

principal
Título: Nyan Koi!
Gênero: Comédia, Ecchi
Sinopse: Sinopse:
Jumpei Kosaka tem um sério problema. Ele está apaixonado por Kaede Mizuno, que adora gatos porém, Kosaka é alérgico a todo tipo de gatos. Um dia, ao chutar uma lata vazia, ele acaba que por coincidência acertando um deus gato, e agora tem uma maldição que o faz entender o que os gatos falam, e o obrigam a atender 100 desejos vindos de gatos ou então ele próprio vai acabar virando um. 
Alem da historia falar quase toda sobre gatos que particularmente amo, fala tambem da vida de Jumpei na escola e é onde o desenrolar do enredo fica cada dia mais hilario, ja que ele Jumpei não pode contar para ninguem que fala com gatos ate porque se contasse concerteza ninguem acreditaria, mas essa não é a questão se alguem suspeitar que ele tem essa maldição ele rapidamente vira um gato e se isso não fosse problema de mais ele ainda iria morrer da alergia e não poderia mais ficar com o amor da sua vida...ufa!
Pois é colega Jumpei você esta com um problemão e você que esta vendo esse poste não fique só com as minhas palavras assista esse anime ja é muito legal lhe garanto você vai dar muitas garganhadas ate a proxima!

Full Metal Panic


Full Metal Panic conta a história de Kaname Chidori, uma colegial japonesa normal, bem, quse normal, se não fosse por Sousuke Sagara o seu "guarda-costas", que está sempre com uma arma na mão e pronto para salvar a Kaname.

 

Por causa disso, e de outras coisas, acontecem muitas cenas comicas, pois Kaname recebe várias "missões" como vice-presidente do grêmio de seu colégio e normalmente Sousuke a ajuda o que garante muitas risadas e tiros.








No começo da série Kaname aparenta ser realmente uma simples colegial (a não ser pelo Sousuke sempre ao seu lado, óbvio) e Sousuke um simples colegial, que por ter se criado em áreas de guerra, achava que todas as situações eram resolvidas com tiros, bombas e coisa do gênero... Mas, com o desenrolar da história várias coisas acabam acontecendo e aparecendo, como uma organização secreta chamada Mithril, os verdadeiros segredos sobre Kaname, o porquê de Sousuke protejer Kaname e até a aparição de Mechas, que no anime são chamados de Arm Slaves.



Apesar de parecer um anime de ação, Full Metal Panic possui muitos momentos de comédia. Resumindo seria uma comédia bélica apropriada para todos os gostos, pois possui ação, comédia e até um toque de romance.
 

Além de Kaname e Sousuke, outros personagens marcam presença nessa série. Os já conhecidos colegas de classe: Kyoko Tokiwa, Shinji Kazama e Inaba Mizuki, além dos amigos militares: Teletha "Tessa" Testarossa, Melissa Mao, Kurz Weber, que fazem uma espécie de participação especial. Os novos personagens são todos estudantes. Temos o presidente do conselho estudantil, Atsunobu Hayashimizu, e sua assistente, Mikihara Ren, além do brigão Issei Tsubaki e da versão mais jovem de Kurz Waber, Ono D. Enfim, um prato cheio e a garantia de uma ótima diversão.


Sinopse: Kobato tem um desejo que quer realizar, mas para realizar esse desejo ela tem que encher uma equena garrafa de vidro com Kompeitou (um tipo de docinho que representa a ferida do coração das pessoas, basicamente, quando ela cura uma pessoa, sua tristeza se transforma em kompeitou e vai para a garrafa dela) No anime, Kobato tem um ano (4 estações) para encher a garafa. No mangá ela tem 2x 4 estações(dois anos).
Se a sinopse não te animou muito, (como a mim a primeira vista) acho que você deve ler a descrição dos personagens.
Personagens:
               Fujimoto Kyokazu (ou Fujimoto-san, assim chamado pela kobato): Ele é um homem frio e distante. Ajuda na creche Yomogi como professor. Como vocês podem imaginar ele é quem faz par romantico com a Kobato. Apesar de ser frio ele acaba sem querer se importando com as trapalhadas da Kobato. As cenas dois dois juntos me fazem chorar de rir.
Hanato Kobato: A personagem principal da história. É MUITO atrapalhada e parece uma criança quando se trata da maioria dos assuntos. Isso acaba fazendo todos gostarem dela.
Yoryogi-san: O cachorro de pelucia que kobato carrega. Sim, você não leu errado. É o cachorro de elucia dela. (Ele tá soutando fogo na imagem de cima.) Assim como Fujimoto, é muito bravo e mal humorado. Vive bringando com Kobato, mas gosta muto dela. na verdade é seu guardião.
Sayaka: A irmã adotiva (desculpa, spoiler) de Fujimoto. Dona da creche Yomogi, que está atolada em dividas, contrata Kobato (de graça) pra ajudar a cuidar das crianças. ele é muito gentil e tbm guarda muito segredos.










Midori no Hibi

O anime conta a história de um rapaz chamado Sawamura Seiji, temido pela sua “Mão direita do demônio” (sim, o cara é um fanfarrão que bate em todo mundo), e da estudante Kasugano Midori, que é apaixonada pelo moço citado anteriormente, mas como a Hinata, não tem coragem de se declarar e fica admirando o moço todos os dias na estação do metrô.
Seiji-kun é péssimo com as mulheres, toma muitos foras porque a maioria tem um medo gigante dele, e um dia após 21 foras (acho que é isso mesmo), se joga na cama e dorme desiludido. Acorda com a Midori no lugar da mão direita. Sim, uma miniatura da Midori na mão direita. Idiota? Pode parecer… Mas é um anime, poxa, se quer realidade assiste a National Geographic ¬¬
Então, eles ficam naquela de tentar descobrir porque diabos ela tá onde tá e tals, e ela se declara pra ele porque finalmente cria coragem, enquanto isso o corpo dela tá inerte na cama, na casa dela, e a mãe chamando todos os gurus do mundo pra ver se conseguem chamar a alma da guria de volta. E, com o desenrolar do anime, a verdadeira face de Seiji aparece: na real, ele só bate nos outros pra proteger aqueles que ele ama! (CLÁSSICO!)
Há várias criaturas engraçadas no anime, como a irmã mais velha do Seiji. Ela é líder de uma gangue, mas no fundo é preocupada com o irmão ^^ Tem um cara que é viciado em bonecas também, adora fazer roupinhas e acha que a Midori é um fantoche (¬¬).
Quando um belo dia a Midori volta pro seu corpo,  fica naquela se vai atrás do Seiji ou não, mas no fim é lógico que ela vai, encontra ele no parque e então se dá a cena mais FOFA do mundo *-*
Acabou o momento kawaii aqui! Era isso, pessoas. Se vocês curtem animes fofinhos assistam Midori no Hibi, um romancezinho beeem legal. Se não curtem, passem longe e poupem seu tempo :D


La Corda D'Oro ~Primo Passo~

Mensagem  Título: Kin`iro no Chord: Primo Passo (La Corda D'Oro ~Primo Passo~)
Gênero: Shoujo, Musical, Romance, Drama e Comédia.
Episódios: 25 + o especial episódio 26 (Ova).
Estúdio: KOEI, Aniplex, Hakusensha, TYO, Yumeta Company
Ano: 2007

Há muito tempo atrás, um jovem tinha o sonho de criar uma escola de música. Certo dia, ele salvou uma pequena e misteriosa criatura, que como agradecimento prometeu ao jovem que iria abençoar a escola que ele criasse. De volta ao presente, a conceituada academia Seiso, agora se divide em duas turmas: os alunos de estudos gerais e os alunos de música. Essa divisão pode-se perceber pelos uniformes de cores distintas, além da superioridade das alunos de música aos alunos normais.

A jovem Kahoko Hino faz parte dos alunos “normais” e corre para não se atrasar para aula. Quando consegue chegar a escola e pára para recuperar o fôlego, uma fada surge diante dela. A pequena criatura está feliz por finalmente ter encontrado alguém que conseguisse vê-lo, e com sua mágica toca o sino da escola, dando início ao concurso musical. Kahoko se assusta e foge em direção a sua sala. Ao chegar, percebe que todos estão comentando sobre o início do concurso.Ela então se lembra do que viu um pouco antes mas decide que tudo não passou de uma ilusão, mas a garota acaba dizendo isso em voz alta e recebe um castigo do professor.

Kahoko encontra novamente a fada. A pequena criatura se apresenta como Lili mas antes que pudesse dizer algo mais, a garota foge. Dessa vez, a fada voa atrás dela até a sua sala. Quando Lili voa ao redor das amigas da Kahoko e diz que apenas ela consegue vê-lo, a garota desmaia.

Mais tarde, durante o intervalo da refeição, o diretor anuncia os competidores da concurso musical: Azuma Yunoki e Kazuki Hihara da classe 3-B, Ren Tsukimori da 2-A, Keiichi Shimizu e Shouko Fuyuumi da 1-A, e Kahoko Hino da 2-2. Todos se surpreendem com a escolha de Kahoko, já que ela não faz parte dos alunos de música. A garota resolve falar com o professor Kanazawa sobre o mal-entendido, que responde que não há erro algum. Ele diz que Kahoko deve ter sido escolhida porque é capaz de ter visto “aquilo”, e ela entende que se trata de Lili.

Lili a presenteia com um violino mágico. Este violino tem uma corda de ouro, e qualquer pessoa pode tocá-lo se realmente quiser, e soará muito bonito.
Hino é selecionada para a competição de música da escola, onde terá que enfrentar os mais habilidosos estudantes de música, e além dela não saber tocar nenhum instrumento, não é estudante de música.
Cada competidor com seu instrumento musical, e vão-se desenvolvendo amizades, ciúmes, rivalidades e romantismo. Cada um dará o seu melhor!

“Seria maravilhoso se todos pudessem se expressar por música, não é?”


Os traços deste anime são belos, uma história fantástica e romântica à mistura.
A trilha sonora é o destaque deste anime, esta não assume um papel meramente secundário, é sempre dada informação acerca dos compositores e dos temas, e podemos escutar belos excertos de peças clássicas.
Ah, e no fim do anime há sempre um quizz do Lili, para testar seus conhecimentos sobre música.

Personagens:



Hino Kahoko-san
Voz: Reiko Takagi
Violino: Yuuki Nakajima

Protagonista da série, aluna de estudos gerais do 2º ano. Hino é muito honesta, simpática e animada. Uma garota que coloca os sentimentos dos outros antes dela própria.
Hino nunca havia tocado o violino antes, até encontrar a fada Lili, e esta lhe presentar com um violino mágico. Ela reluta incicialmente quanto a tocar violino, mas não fazia idéia que o instrumento produzisse sons tão lindos. Ama o violino.

Lili
Voz: Kaori Mizuhashi

Uma fada travessa, que vive nos campos da Academia Seiso, e que dá a Kahoko o violino mágico. É a mesma fada quem prometeu ao criador da Academia que abençoaria a escola com música.

Tsukimori Len-kun
Voz: Kishou Taniyama
Violino: Kouichirou Muroya

Aluno de música do 2º ano. Tsukimori é muito frio, com aqueles que entram em contato com ele ou até mesmo o admiram. Menospreza os alunos de estudos gerais. Seus pais são grandes músicos, o que faz as pessoas já garantirem o seu brilho, por vir de uma família de músicos.
Hino com sua melodia abriu um novo mundo para sua melodia. Ajuda-a com o instrumento. Toca também o violino.

Tsuchiura Ryoutaru-kun
Voz: Kentarou Itou
Piano: Masaru Okada


Aluno de estudos gerais do 2º ano. Tsuchiura é descontraído, amigável e ajuda muito a Hino. Ele tocava o piano no primário, um talentoso pianista, mas passou a jogar no time de futebol da academia por uma experiência desagradável em um concurso de juniores.
Ele e Tsukimori não se gostam, o que leva a muitos desconfortos.
Entra no concurso após acompanhar a Hino numa apresentação. Ela abre as portas para a sua música. Toca o piano.

Shimizu Keiichi-kun
Voz: Jun Fukuyama
Violoncelo: Tomoki Tai

Aluno de música do 1º ano. É bem sonolento e confuso, passa muito tempo a dormir em qualquer lugar e hora, por treinar tanto a ponto de perder a hora. Tem um relacionamento sério e respeitável pela música.
Graças a música de Hino, consegue perceber sua própria partitura pela melodia. Gosta de ler e estudar música. Toca o violoncelo.

Hihara Kazuki-kun
Voz: Masakazu Morita
Trompete: Kazuki Abe

Aluno de música do 3º ano. É muito animado, a ser até constrangedor as pessoas a sua volta. Tem um enorme apetite, está constantemente a comer.
Largou o clube de esportes no primário e entrou para a banda. Toca o trompete, se sente relaxado e se deixa levar! Gosta do instrumento por passar força e felicidade as pessoas importantes a ele.
Foi a primeira pessoa a dizer à Hino para apreciar a música, apoiando-a muito desde então.

Yunoki Azyuma-kun
Voz: Daisuke Kishio
Flauta: Shin Endou

Aluno de música do 3º ano. É muito gentil, e o tipo "ideal" das garotas do colégio, apaixonadas e dedicadas por ele. Graças à ele, Hino encontrou sua paz. Tocava o piano, mas devido à lei que o filho mais novo não pode ser melhor que seus irmãos, passou a tocar a flauta. Sua avó não apoia que ele torne-se músico, e permite ele tocar apenas por hobbie. Hino o faz se opor a sua vó, e torna sua vida mais agradável.

Fuyuumi Shouko
Voz: Akemi SATOU
Clarineta: Tomoko Nishizaki

Aluna de música do 1º ano. É muito tímida e facilmente intimidada, porém ao longo da competição fica de um jeito mais descontraído, e toca com calma. É como uma irmãzinha menor de Kahoko, e a admira, querendo tornar-se como ela. Toca a clarineta.

Amou Nami
Voz: Yuki Masuda

Aluna do 2º ano dos estudos gerais. Ela é da imprensa, e está definida para relatar o concurso. A maioria das vezes faz coisas malucas para pegar artigos. Amiga de Kahoko e Fuyuumi.

Hiroto Kanazawa
Voz: Hideo Ishikawa
Tenor Vocal: : Naoki Tokorodani

Professor preguiçoso de música. Visto sempre a fumar, e alimentando seu gato. Seu antigo talento era cantar.

Shinobu Ousaki
Voz: Katsuyuki Konishi
Violino: Kouichirou Muroya

Ele é graduado da Academia Seiso, gentil e deu corajem à Hino. Está no 3º ano de uma universidade e está como professor de apoio para a orquestra da academia. No passado, ganhou o primeiro lugar da competição na Academia Seiso. Toca o violino especialmente para fazer os ouvintes alegres. Ensina crianças a tocar violino.


Kachou wa maid-sama

Autor(a): Hiro Fujiwara


Gênero: Comédia, Maids, Shoujo


Resumo: A história conta sobre a líder do grêmio estudantil chamada Ayuzawa Misaki que é rigorosa contra o comportamento dos homens que não seguem a norma do colégio, pois antigamente era um colégio masculino, e por isso a maioria dos alunos ainda é homem. Ela também carrega consigo dificuldades financeiras, e por isso trabalhando como "maid" em lanchonetes, pois pagam bem. Um certo dia, ela é vista trabalhando por Usui Takumi, o galã do colégio, famoso por recusar confissões de namoro das garotas. 
Protagonistas:

Misaki Ayuzawa
: uma garota rígida e extremamente forte, além de ser lider do grêmio estudantil em um colégio, que 
antigamente, era somente masculino. Ela odeia homens, por seu pai ter abandonado ela, sua mãe e sua irmã, com muitas contas. Por isso tem dificuldades financeiras. e trabalha como maid por meio período.



Usui takumi: é o maior galã da escola, so que não se interresou por nenhuma menina.Apos ver Misaki com uniforme de maid, meio que se apaixonou por ela, e fica pegando no pé dela, o que  Misaki odeia. Usui é tipo um deus, com as maiores notas, ser atletico  e sempre estar onde Misa esta.
É muito fofo!


 NANA


 Nana Komatsu é uma adolescente que está se formando no ensino médio. Sonhadora e insegura, ela sempre se apaixona por homens mais velhos e sofre decepções amorosas. Como se trata de um mangá maduro, as questões afetivas e sexuais ficam bem explícitas, isto é, nossa Nana faz tudo por amor, ou aquilo que acredita ser amor, e sempre se dá mal.  A protagonista tem uma melhor amiga que se chama Junko Saotome e que, ao contrário dela, é equilibrada e madura. Nana acaba se apaixonando de novo, desta vez por Shoji, amigo de infância de Junko. Quando o rapaz passa para a faculdade, e se muda para Tóquio, Nana, que não foi aprovada, junta suas forças e, depois de um tempo, vai atrás dele.
A outra Nana tem por sobrenome Oosaki e é destemida, independente e, um pouco maliciosa. Sua vida foi cheia de problemas: criada pela avó porque foi abandonada pela mãe, não terminou o colegial porque decidiu se entregar ao sonho de ser cantora. É vocalista do grupo Blast, abreviatura de “Black Stones”, e é por causa deste ideal que ela vai para Tóquio. Nana Oozaki gosta de provocar a outra Nana, a quem chama de Hachi. Não entendeu a piada?  “Nana” é sete em japonês, “hachi” é oito.
Duas garotas, mesma idade, mesmo nome. Contudo não poderiam ser mais diferente. Uma é ingênua que sempre gosta dos piores caras, a outra uma roqueira com um temperamento violente e um passado solitário.
Ambas se mudam de suas cidades-natais para Tokyo, em busca de seus sonhos de amor, música e descobrimento pessoal. O encontro delas muda suas vidas em sentidos que elas não imaginavam ser possíiveis...até o ponto da vida se tornar impossível de se viver sem a outra do lado.
"Ei, Nana. Você se lembra quando...?"

 











 SAKURA CARD CAPTOR

Como não poderia faltar, mais um sucesso do grupo Clamp: Sakura Card Captor.
Eu não vou mentir que essas meninas do Clamp me causam algumas duvidas... por exemplo: "Por que todos os animes delas começam no mesmo lugar?" . E é exatamente essa a primeira imagem de CardCaptor Sakura : A Torre de Tokyo, que aparece numa bela noite de lua num sonho da pequena Sakura Kinomoto, uma garota esperta e alegre.
Naquela mesma tarde, assustada com alguns sons estranhos ela vai ao sótão, um lugar cheio de livros. No escuro e amedrontada com a idéia de um bandido ela acaba derrubando um dos livros e este espalha pelo chão varias cartas de uma espécie de baralho. Acidentalmente Sakura invoca a magia de um desses cards e o vento forte acaba espalhando todas as outras cartas pela cidade, e pior, soltando as magias então contidas nos cartões, gerando cartões negros, ou "em branco" onde as magias devem ser devolvidas.
Isso desperta também Kero Chan, o mascote da série, guardião dos cards e que escolhe Sakura para recupera-los dando a ela a chave magica do tal livro que continha os cards. Essa chave se transforma numa espécie de cetro capaz de despertar o poder de alguns cards para que Sakura os use.
Essa história tem um ponto bastante legal e diferente. Sakura não tem uma roupa de batalha, e nem se transforma. Ela tem uma consultora de moda particular: Tomoyo Chan, sua amiga de escola e companheira de aventuras, ela escolhe roupas para Sakura segundo a situação a ser enfrentada e isso torna o visual da nossa heroina uma caixinha cheia de maravilhosas surpresas. Tomoyo é a paciência em pessoa, sempre calma e tranqüila acompanha Sakura filmando todas as suas aventuras. Isso mesmo FILMANDO tudinho.
Sakura vive com seu pai e irmão, a mãe morreu a alguns anos mas nenhum deles se deixa abater por isso. O irmão de Sakura pinga de emprego em emprego durante toda a série e Sakura não esconde a queda que tem por Yukito san, amigo de classe do irmão e vizinho próximo as família Kinomoto.



ANIME RANNA 1/2


Ranma ½Ranma ½ é uma série de TV com 161 episódios, filmes e OVAs, CDs, chidetes,screen savers, mochilas e uma infinidade de games, tudo isso veio de ummangá repleto de ação, romance e humor, criado por Rumiko Takahashi, uma dasmais bem sucedidas desenhistas do Japão.HistóriaRanma Saotome, o jovem herói da história, é um lutador de artes marciais quecarrega uma estranha maldição: quando se molha em água fria, transforma-seem uma garota! Isso aconteceu num lago chin6es, quando Ranma e seu paitreinavam e caíram, com o herói virando o ser que um dia se afogou nessaságuas. A reversão se dá quando se banha em água quente. A coisa toda nãopara por aí. Por imposição de seu pai, Ranma se torna noivo de Akane Tendou,uma filha de outro mestre em artes marciais.com muitas encrencas e confusõescriadas pela desenhista e mil personagem querendo desfazer o noivado deRanma e Akane( que vivem brigando, mas se amam) está é umas das melhoresséries de anime-mangá que existem.PersonagensConhecemos então os personagens principaisRanma SaotomeO personagem principal da história, tem 16 anos, estuda na mesma escola e namesma classe que a noiva Akane. Teimoso mais gentil, Ranma ainda tem trêspretendentes na lista de noivas não oficiais: a chinesinha Shampoo, Ukyo eKodachi Kunou, todas apaixonadíssimas por ele. Afora as querelas amorosas,ele ainda tem que desafiar seus adversários malucos Ryouga, Kunou e Mousse,que não vêem a hora de derrotá-lo. Mas santo Ranma não é: se apanha deAkane, sua ciumenta noiva, é que ele vive provocando-aAkane TendouUma fera quando enfurecida, cozinhando mal e praticante de artes marciais, acaçula Tendou diz que os homens apesar da queda que tinha Dr. Tofu, antes deadmitir que era apaixonada por Kasumi, disputada que era por todos osrapazes do colégio antes de virar noiva de Ranma, Akane tenta sempreesconder seu amor por ele, o que, aliás, também ele tenta.Genma SaotomePai de Ranma e mestre nas artes marciais, também sofre da estranha maldiçãodas águas do lago, onde caiu junto de Ranma, transformando-se num Pandagigante (e só podendo comunicar através de paquinhas, o que é muitoengraçado). Com apoio de Soun Tendou, arranjou o noivado do filho com Akane,filha de Tendou.


Ouran High School Host Club

Haruhi é uma garota pobre que ganha a única bolsa de estudos oferecida anualmente pelo colégio Ouran High School, uma escola fictícia situada em Bunkyo, Tóquio. Este colégio é para alunos absurdamente ricos.
Haruhi é tão pobre que nem uniforme tem, mas não está nem aí, usa um jeans qualquer, sendo confundida com um menino. Ao chegar no colégio Ouran, numa tarde, procurava um lugar tranqüilo para estudar, pois a biblioteca está uma algazarra. Acaba achando uma sala de música supostamente vazia e quieta, onde conhece o Host Club. Então, a moça é confundida com um garoto, e na pressa de sair dali por estar totalmente envergonhada, acaba quebrando um vaso em valor estimado em 8 milhões de ienes. Por causa desse acidente, e por ela não ter a mínima condição de pagar por esse prejuízo, ela é obrigada a trabalhar para o Host Club. Segundo um dos integrantes do clube, para Haruhi pagar a dívida, ela terá que trabalhar para eles até a formatura. Então, Haruhi vira o "cachorrinho" do Host Club, fazendo pequenos trabalhos para eles, até que os meninos do clube, percebem em Haruhi um enorme potencial para ser host, que pode ser a "sensação masculina" entre as garotas por trás dos óculos enormes que usava, e por trás do cabelo que tampava a testa.
Com a convivência logo, eles descobrem que Haruhi é, na verdade, uma garota. Mas como uma garota não poderia fazer parte do clube, eles resolvem "ajudá-la" e decidem guardar segredo sobre o fato dela ser uma garota, assim Haruhi continua com sua imagem de garoto para todos os outros do colégio, para poder pagar sua dívida.




Fantasia

Ayashi no Ceres


Sinopse:
Aya e Aki são irmão gêmeos de uma poderosa e rica família chama Mikage. Suas vidas são perfeitamente normais, porém quando completam 16 anos são chamados para uma reunião na casa de seu Avô para receberem um presente especial.
O presente na realidade é um teste, e Aya falha. Sua memória é despertada e é provado que ela é a reencanação de uma Tennyo chamada Ceres e de acordo com a lenda da família essa Tennyo só traria destruição, então resolvem mata-lá. Aya sem saber o que está acontecendo consegue fugir da mansão com a ajuda de Suzumi Aogiri e Yuuhi Aogiri e Tooya, a qual se apaixona no decorrer da série.
Suzumi Aogiri coloca Aya a par de sua situação, e enquanto ela luta para conter Ceres dentro de si, seu irmão Aki se torna Shiso Mikage, o ex-marido de Ceres, o homem que roubou seu Hagoromo. A partir desse ponto da história vários acontecimentos explodem ao mesmo tempo, enquanto a Família Mikage caça Aya para mata-la, Aya e seus amigos procuram freneticamente pelo Hagoromo perdido de Ceres.
                                                                                                                              feito por animes simples. 


Sinopse: Kobato tem um desejo que quer realizar, mas para realizar esse desejo ela tem que encher uma equena garrafa de vidro com Kompeitou (um tipo de docinho que representa a ferida do coração das pessoas, basicamente, quando ela cura uma pessoa, sua tristeza se transforma em kompeitou e vai para a garrafa dela) No anime, Kobato tem um ano (4 estações) para encher a garafa. No mangá ela tem 2x 4 estações(dois anos).
Se a sinopse não te animou muito, (como a mim a primeira vista) acho que você deve ler a descrição dos personagens.
Personagens:
               Fujimoto Kyokazu (ou Fujimoto-san, assim chamado pela kobato): Ele é um homem frio e distante. Ajuda na creche Yomogi como professor. Como vocês podem imaginar ele é quem faz par romantico com a Kobato. Apesar de ser frio ele acaba sem querer se importando com as trapalhadas da Kobato. As cenas dois dois juntos me fazem chorar de rir.
Hanato Kobato: A personagem principal da história. É MUITO atrapalhada e parece uma criança quando se trata da maioria dos assuntos. Isso acaba fazendo todos gostarem dela.
Yoryogi-san: O cachorro de pelucia que kobato carrega. Sim, você não leu errado. É o cachorro de elucia dela. (Ele tá soutando fogo na imagem de cima.) Assim como Fujimoto, é muito bravo e mal humorado. Vive bringando com Kobato, mas gosta muto dela. na verdade é seu guardião.
Sayaka: A irmã adotiva (desculpa, spoiler) de Fujimoto. Dona da creche Yomogi, que está atolada em dividas, contrata Kobato (de graça) pra ajudar a cuidar das crianças. ele é muito gentil e tbm guarda muito segredos.
 Mais algumas imagens desse anime muito legal.




















Hakushaku to Yousei

Ola mais uma postagem de uma anime muito fofo, super romantico. Gosto se tem para tudo não é, esse anime é bem meu estilo adoro quando a menina que nesse caso é a Lidya esta entre dois amores.
Bem tem gente que esta falando que tem 13 episodios eu consegui achar somente 12 mas, enfim um anime muito lindo, ai vai a sinopse!

Hakushaku to Yousei
(O Conde e a Fada)



Sinopse:
Hakushaku to Yousei conta uma história de fantasia e
romance que acontece na Inglaterra no século XIX. A protagonista, Lidia,
é uma garota que consegue ver e conversar com fadas. Um dia, abordo de
um navio, ela conhece o Conde Edgar, um lendário cavaleiro azul em busca
de um tesouro. Ao descobrir a habilidade da Lidia, ele a contrata para
ajudar durante sua jornada

Clannad

A história gira em torno de  Tomoya Okazaki, um estudante do terceiro ano do ensino médio que não gosta de sua vida. A  mãe de Tomoya (Atsuko) morreu quando Tomoya era pequeno, deixando seu pai (Naoyuki) para criá-lo. Após o acidente, o pai de Tomoya virou-se para o álcool e jogo , e segurou brigas com seu filho. Um dia, Naoyuki, novamente discutindo com seu filho, bateu Tomoya contra a janela, deslocando o ombro de Tomoya. Desde então, seu pai tratou Tomoya bem, mas distantemente, como se Tomoya e ele eram estranhos ao invés de uma família. Isso dói mais Tomoya do que o seu relacionamento anterior com o pai, e o constrangimento de voltar para casa leva Tomoya constantemente para ficar de fora a noite toda.
 Além disso, a lesão incapacita Tomoya de participar no seu clube de basquete, e empurra-o para se distanciar de sua escola e outras atividades. Assim, sua vida de linquente se inicia. Tomoya bom amigo Youhei Sunohara, que foi expulso do clube de futebol para uma disputa, também é um delinquente e, muitas vezes sai em seu dormitório com Tomoya sem fazer nada demais.


A história começa na segunda-feira 14 de abril de 2003, no início do ano letivo, quando Tomoya conhece por acaso Nagisa Furukawa, uma garota de voz suave um ano mais velha que ele é quem está a repetir seu último ano no colégio devido à estar muito doente no ano anterior. Seu objetivo é entrar para o clube do drama que ela era incapaz de fazer devido à sua doença, mas eles acham que o clube de teatro foi dissolvido após poucos membros remanescentes-se formaram. Desde Tomoya tem muito tempo para matar, ele começa a ajudar Nagisa na reforma do clube de teatro. Durante este período, Tomoya conhece e sai com várias outras garotas que ele começa a conhecer bem e ajudar com seus problemas individuais.
Clannad segunda temporada
Na segunda parte da história, que começa imediatamente após o final da primeira parte, mas se estende para os próximos dez anos, Tomoya e Nagisa viver juntos como uma famíliaTomoya tem de suportar várias dificuldades que a família vem sofrendo, principalmente envolvendo a doença de Nagisa Nagisa morre, deixando Tomoya cair em um estado de depressão. Isso faz com que os pais de Nagisa, Akio e Sanae para cuidar de Ushio Cinco anos mais tarde, Tomoya conhece Shino Okazaki , sua avó no lado do seu paiShino explica Tomoya sobre o passado do pai e da tragédia, semelhante à situação atual Tomoya após a morte de Nagisa. Depois de ouvir isso, Tomoya decide aumentar Ushio Naoyuki e reconhecer como seu pai. Pouco depois Tomoya recupera seu propósito de vida, Ushio é golpeado com a mesma doença que Nagisa Tomoya, Sanae Akio e luta para salvar Ushio, com Tomoya se aposentar de seu trabalho, mas todos os esforços são inúteis. No Inverno seguinte, querendo fazer alguma coisa por Ushio, Tomoya decide Ushio em uma viagem, mas Ushio cai inconsciente e morre pouco depois.

de psicologia Tomoya desenvolvido em seus sonhos de um mundo sombrio, onde pequenas esferas de luz flutuam em torno do chamado mundo ilusório (幻想 Genso Sekai ? . Nos primeiros sonhos, ele vê um mundo desprovido de toda a vida, exceto por uma garota (e grama). Cada vez que ele sonha, ele descobre mais sobre o mundo. Tomoya descobre que a garota tem uma habilidade especial para lixo se fundem para criar coisas novas, com a qual ela cria um corpo para ele. Assim, ele renasce neste mundo, e preenche o tempo após a volta da menina. Tomoya concebe que somente os dois estão "vivos". Para passar o tempo, Tomoya e a garota tentam construir outra boneca com mais lixo que encontram, mas como ele não tem alma, ele não consegue vir à vida. Lembrando um mundo distante de onde ele veio, Tomoya convence a garota a construir um navio para que os dois possam escapar do inverno se aproximando e continuar uma vida feliz. Eventualmente, o inverno se ajusta dentro,  ea menina se torna frio ao ponto onde ela não pode se mover mais. Após a reunião desta tragédia, a menina diz Tomoya que ele tem outra chance de voltar e fazer as coisas direito. Para fazer isso, ele deve recolher algumas "luzes" (símbolos de felicidade), similares aos flutuando ao redor do mundo ilusório.  
Se todas as "luzes" são coletados ao longo ambas as partes história, uma chance de salvar Nagisa de morrer no parto se tornarão disponíveis, e o verdadeiro fim onde Nagisa sobrevive e vive com Tomoya e Ushio sua filha também se tornam disponíveis.

Não coloquei essa parte para que ouvesse surpresas ne!
Bem ha depois  duas ovas que saem bastante da historia, e um filme que conta novamente a historia dos dois bem resumido claro, porem bem modificada e bem real. E terminando assim com um final bem triste e ao mesmo tempo alegre dependendo do seu ponto de vista. Mas enfim um anime impredivel que concerteza causara muitas lagrimas e dara uma linda lição de vida.
Ate a proxima potagem! 

Full Moon Wo Sagashite
Sinopse: A História Antes de Começar -> Tudo começa quando Hazuki se apaixona por Aoi (líder da banda Route L), e contra a vontade da mãe, foge e se casa com ele. O casal tem uma filha chamada Mitsuki, mas infelizmente Hazuki e Aoi acabam morrendo num acidente e Mitsuki passa a morar num orfanato. Neste orfanato, ela conhece Eichi, um garoto 4 anos mais velho, tornam-se grandes amigos e então algo mais. Alguns anos depois, Eichi é adotado por um casal que mora nos EUA, mas antes da despedida, eles fazem uma promessa, quando se encontrarem novamente eles deveriam estar mais perto dos seus sonhos, Eichi seria um astronauta e Mitsuki uma cantora. Mitsuki também deixa o orfanato, por causa de sua saúde frágil ela vai morar com a avó, uma senhora de hábitos rígidos e que culpa a música por todos os dissabores em sua vida.
História- Dois anos se passaram, Mitsuki tem agora 12 anos e sua saúde está pior, o médico da família, Wakaouji-sensei, diagnostica que ela tem câncer na garganta e que a operação seria a solução mais confiável. Seu sonho de se tornar uma cantora, e desta forma se reencontrar com Eichi, fica cada vez mais distante. E quando se pensa que nada poderia ficar pior, surgem Meroko e Takuto, os dois shinigami encarregados de vigia-la pelo período de um ano até o dia que eles levariam sua alma. Só que Takuto fica com pena da garota e decide ajuda-la a se tornar uma cantora, para isso ele a transforma numa garota de 16 anos. A partir daí começam as aventuras de Mitsuki/Takuto/Meroko para evitar que alguem descubra que a jovem cantora Full Moon de 16 anos é na verdade a frágil Mitsuki de 12 anos.

Midori no Hibi

O anime conta a história de um rapaz chamado Sawamura Seiji, temido pela sua “Mão direita do demônio” (sim, o cara é um fanfarrão que bate em todo mundo), e da estudante Kasugano Midori, que é apaixonada pelo moço citado anteriormente, mas como a Hinata, não tem coragem de se declarar e fica admirando o moço todos os dias na estação do metrô.
Seiji-kun é péssimo com as mulheres, toma muitos foras porque a maioria tem um medo gigante dele, e um dia após 21 foras (acho que é isso mesmo), se joga na cama e dorme desiludido. Acorda com a Midori no lugar da mão direita. Sim, uma miniatura da Midori na mão direita. Idiota? Pode parecer… Mas é um anime, poxa, se quer realidade assiste a National Geographic ¬¬
Então, eles ficam naquela de tentar descobrir porque diabos ela tá onde tá e tals, e ela se declara pra ele porque finalmente cria coragem, enquanto isso o corpo dela tá inerte na cama, na casa dela, e a mãe chamando todos os gurus do mundo pra ver se conseguem chamar a alma da guria de volta. E, com o desenrolar do anime, a verdadeira face de Seiji aparece: na real, ele só bate nos outros pra proteger aqueles que ele ama! (CLÁSSICO!)
Há várias criaturas engraçadas no anime, como a irmã mais velha do Seiji. Ela é líder de uma gangue, mas no fundo é preocupada com o irmão ^^ Tem um cara que é viciado em bonecas também, adora fazer roupinhas e acha que a Midori é um fantoche (¬¬).
Quando um belo dia a Midori volta pro seu corpo,  fica naquela se vai atrás do Seiji ou não, mas no fim é lógico que ela vai, encontra ele no parque e então se dá a cena mais FOFA do mundo *-*
Acabou o momento kawaii aqui! Era isso, pessoas. Se vocês curtem animes fofinhos assistam Midori no Hibi, um romancezinho beeem legal. Se não curtem, passem longe e poupem seu tempo :D


La Corda D'Oro ~Primo Passo~

Mensagem  Título: Kin`iro no Chord: Primo Passo (La Corda D'Oro ~Primo Passo~)
Gênero: Shoujo, Musical, Romance, Drama e Comédia.
Episódios: 25 + o especial episódio 26 (Ova).
Estúdio: KOEI, Aniplex, Hakusensha, TYO, Yumeta Company
Ano: 2007

Há muito tempo atrás, um jovem tinha o sonho de criar uma escola de música. Certo dia, ele salvou uma pequena e misteriosa criatura, que como agradecimento prometeu ao jovem que iria abençoar a escola que ele criasse. De volta ao presente, a conceituada academia Seiso, agora se divide em duas turmas: os alunos de estudos gerais e os alunos de música. Essa divisão pode-se perceber pelos uniformes de cores distintas, além da superioridade das alunos de música aos alunos normais.

A jovem Kahoko Hino faz parte dos alunos “normais” e corre para não se atrasar para aula. Quando consegue chegar a escola e pára para recuperar o fôlego, uma fada surge diante dela. A pequena criatura está feliz por finalmente ter encontrado alguém que conseguisse vê-lo, e com sua mágica toca o sino da escola, dando início ao concurso musical. Kahoko se assusta e foge em direção a sua sala. Ao chegar, percebe que todos estão comentando sobre o início do concurso.Ela então se lembra do que viu um pouco antes mas decide que tudo não passou de uma ilusão, mas a garota acaba dizendo isso em voz alta e recebe um castigo do professor.

Kahoko encontra novamente a fada. A pequena criatura se apresenta como Lili mas antes que pudesse dizer algo mais, a garota foge. Dessa vez, a fada voa atrás dela até a sua sala. Quando Lili voa ao redor das amigas da Kahoko e diz que apenas ela consegue vê-lo, a garota desmaia.

Mais tarde, durante o intervalo da refeição, o diretor anuncia os competidores da concurso musical: Azuma Yunoki e Kazuki Hihara da classe 3-B, Ren Tsukimori da 2-A, Keiichi Shimizu e Shouko Fuyuumi da 1-A, e Kahoko Hino da 2-2. Todos se surpreendem com a escolha de Kahoko, já que ela não faz parte dos alunos de música. A garota resolve falar com o professor Kanazawa sobre o mal-entendido, que responde que não há erro algum. Ele diz que Kahoko deve ter sido escolhida porque é capaz de ter visto “aquilo”, e ela entende que se trata de Lili.

Lili a presenteia com um violino mágico. Este violino tem uma corda de ouro, e qualquer pessoa pode tocá-lo se realmente quiser, e soará muito bonito.
Hino é selecionada para a competição de música da escola, onde terá que enfrentar os mais habilidosos estudantes de música, e além dela não saber tocar nenhum instrumento, não é estudante de música.
Cada competidor com seu instrumento musical, e vão-se desenvolvendo amizades, ciúmes, rivalidades e romantismo. Cada um dará o seu melhor!

“Seria maravilhoso se todos pudessem se expressar por música, não é?”


Os traços deste anime são belos, uma história fantástica e romântica à mistura.
A trilha sonora é o destaque deste anime, esta não assume um papel meramente secundário, é sempre dada informação acerca dos compositores e dos temas, e podemos escutar belos excertos de peças clássicas.
Ah, e no fim do anime há sempre um quizz do Lili, para testar seus conhecimentos sobre música.

Personagens:



Hino Kahoko-san
Voz: Reiko Takagi
Violino: Yuuki Nakajima

Protagonista da série, aluna de estudos gerais do 2º ano. Hino é muito honesta, simpática e animada. Uma garota que coloca os sentimentos dos outros antes dela própria.
Hino nunca havia tocado o violino antes, até encontrar a fada Lili, e esta lhe presentar com um violino mágico. Ela reluta incicialmente quanto a tocar violino, mas não fazia idéia que o instrumento produzisse sons tão lindos. Ama o violino.

Lili
Voz: Kaori Mizuhashi

Uma fada travessa, que vive nos campos da Academia Seiso, e que dá a Kahoko o violino mágico. É a mesma fada quem prometeu ao criador da Academia que abençoaria a escola com música.

Tsukimori Len-kun
Voz: Kishou Taniyama
Violino: Kouichirou Muroya

Aluno de música do 2º ano. Tsukimori é muito frio, com aqueles que entram em contato com ele ou até mesmo o admiram. Menospreza os alunos de estudos gerais. Seus pais são grandes músicos, o que faz as pessoas já garantirem o seu brilho, por vir de uma família de músicos.
Hino com sua melodia abriu um novo mundo para sua melodia. Ajuda-a com o instrumento. Toca também o violino.

Tsuchiura Ryoutaru-kun
Voz: Kentarou Itou
Piano: Masaru Okada


Aluno de estudos gerais do 2º ano. Tsuchiura é descontraído, amigável e ajuda muito a Hino. Ele tocava o piano no primário, um talentoso pianista, mas passou a jogar no time de futebol da academia por uma experiência desagradável em um concurso de juniores.
Ele e Tsukimori não se gostam, o que leva a muitos desconfortos.
Entra no concurso após acompanhar a Hino numa apresentação. Ela abre as portas para a sua música. Toca o piano.

Shimizu Keiichi-kun
Voz: Jun Fukuyama
Violoncelo: Tomoki Tai

Aluno de música do 1º ano. É bem sonolento e confuso, passa muito tempo a dormir em qualquer lugar e hora, por treinar tanto a ponto de perder a hora. Tem um relacionamento sério e respeitável pela música.
Graças a música de Hino, consegue perceber sua própria partitura pela melodia. Gosta de ler e estudar música. Toca o violoncelo.

Hihara Kazuki-kun
Voz: Masakazu Morita
Trompete: Kazuki Abe

Aluno de música do 3º ano. É muito animado, a ser até constrangedor as pessoas a sua volta. Tem um enorme apetite, está constantemente a comer.
Largou o clube de esportes no primário e entrou para a banda. Toca o trompete, se sente relaxado e se deixa levar! Gosta do instrumento por passar força e felicidade as pessoas importantes a ele.
Foi a primeira pessoa a dizer à Hino para apreciar a música, apoiando-a muito desde então.

Yunoki Azyuma-kun
Voz: Daisuke Kishio
Flauta: Shin Endou

Aluno de música do 3º ano. É muito gentil, e o tipo "ideal" das garotas do colégio, apaixonadas e dedicadas por ele. Graças à ele, Hino encontrou sua paz. Tocava o piano, mas devido à lei que o filho mais novo não pode ser melhor que seus irmãos, passou a tocar a flauta. Sua avó não apoia que ele torne-se músico, e permite ele tocar apenas por hobbie. Hino o faz se opor a sua vó, e torna sua vida mais agradável.

Fuyuumi Shouko
Voz: Akemi SATOU
Clarineta: Tomoko Nishizaki

Aluna de música do 1º ano. É muito tímida e facilmente intimidada, porém ao longo da competição fica de um jeito mais descontraído, e toca com calma. É como uma irmãzinha menor de Kahoko, e a admira, querendo tornar-se como ela. Toca a clarineta.

Amou Nami
Voz: Yuki Masuda

Aluna do 2º ano dos estudos gerais. Ela é da imprensa, e está definida para relatar o concurso. A maioria das vezes faz coisas malucas para pegar artigos. Amiga de Kahoko e Fuyuumi.

Hiroto Kanazawa
Voz: Hideo Ishikawa
Tenor Vocal: : Naoki Tokorodani

Professor preguiçoso de música. Visto sempre a fumar, e alimentando seu gato. Seu antigo talento era cantar.

Shinobu Ousaki
Voz: Katsuyuki Konishi
Violino: Kouichirou Muroya

Ele é graduado da Academia Seiso, gentil e deu corajem à Hino. Está no 3º ano de uma universidade e está como professor de apoio para a orquestra da academia. No passado, ganhou o primeiro lugar da competição na Academia Seiso. Toca o violino especialmente para fazer os ouvintes alegres. Ensina crianças a tocar violino.

 

Ação

Full Metal Panic
Full Metal Panic conta a história de Kaname Chidori, uma colegial japonesa normal, bem, quse normal, se não fosse por Sousuke Sagara o seu "guarda-costas", que está sempre com uma arma na mão e pronto para salvar a Kaname.

 

Por causa disso, e de outras coisas, acontecem muitas cenas comicas, pois Kaname recebe várias "missões" como vice-presidente do grêmio de seu colégio e normalmente Sousuke a ajuda o que garante muitas risadas e tiros.








No começo da série Kaname aparenta ser realmente uma simples colegial (a não ser pelo Sousuke sempre ao seu lado, óbvio) e Sousuke um simples colegial, que por ter se criado em áreas de guerra, achava que todas as situações eram resolvidas com tiros, bombas e coisa do gênero... Mas, com o desenrolar da história várias coisas acabam acontecendo e aparecendo, como uma organização secreta chamada Mithril, os verdadeiros segredos sobre Kaname, o porquê de Sousuke protejer Kaname e até a aparição de Mechas, que no anime são chamados de Arm Slaves.



Apesar de parecer um anime de ação, Full Metal Panic possui muitos momentos de comédia. Resumindo seria uma comédia bélica apropriada para todos os gostos, pois possui ação, comédia e até um toque de romance.
 

Além de Kaname e Sousuke, outros personagens marcam presença nessa série. Os já conhecidos colegas de classe: Kyoko Tokiwa, Shinji Kazama e Inaba Mizuki, além dos amigos militares: Teletha "Tessa" Testarossa, Melissa Mao, Kurz Weber, que fazem uma espécie de participação especial. Os novos personagens são todos estudantes. Temos o presidente do conselho estudantil, Atsunobu Hayashimizu, e sua assistente, Mikihara Ren, além do brigão Issei Tsubaki e da versão mais jovem de Kurz Waber, Ono D. Enfim, um prato cheio e a garantia de uma ótima diversão.


Hakuouki Hekketsu-Roku



Título: Hakuoki
Número de episódios: 10
Gêneros: Ação, Game, Histórico
Ano de lançamento: 2010
Sinopse:
A protagonista, Yukimura Chizuru, é a filha de um médico que trabalha em Edo. Seu pai sai de Edo para trabalhar como médico voluntário e se muda para Kyoto sem sua filha. Com o decorrer do tempo, Chizuru começa a se preocupar com a possibilidade de perder contato com seu pai, então assim ela decide ir a Kyoto à procura dele. No caminho, Chizuru é atacada por criminosos e presencia uma luta entre um Oni e os Shinsengumi. Após salvá-la e tomando ela em custódia, os Shinsengumi debatem sobre o que fazer com ela quando eles descobrem que ela é a filha do médico a quem eles também procuram. Então eles decidem se tornar guarda-costas da Chizuru e a ajudam a procurar pelo seu pai(o médico). Muitos eventos acontecem enquanto ela permanece com os Shingensumi, enquanto eles descobrem segredos misteriosos e lutam contra o grupo Bakumatsu. A história no geral é romântica com um plano de fundo político e histórico.

Hakuouki Hekketsu-roku



Título em Japonês: Hakuouki Hekketsu-roku.
Categoria:
Série TV.
Episódios: 13.
Produtores
:
Studio DEEN
Gênero: Ação, Drama, Historico
Duração
:
23 min. por episódio.

Sinopse,
   
Segunda temporada de Hakuouki.
Após a fuga do Xógum para Edo, o Shinsengumi se vê forçado a recuar para continuar a luta pelo Xogunato e contra o novo governo. Chizuru decide seguir o grupo, movida por seus sentimentos pelo capitão Hijikata. Enquanto isso, o número de rasetsus só aumenta, sob as ordens do ex-capitão Sannan.
obs: O episódio 00 é um especial que resumi a primeira temporada da série.


Yamato Nadeshiko





Sunako sofreu uma decepção amorosa. Foi rejeitada e chamada de feia, por isso ela decidiu se fechar no seu próprio mundo. Decidiu não mais cortar o cabelo, estava sempre se esconder por trás de uma terrível franja, usa roupas largas, e andava totalmente fora da moda. Para piorar seu astral tornará fã de filmes de terror, vive colecionando bonecas sinistras e decorou seu quarto ao formato de uma câmara de torturas. Ela conseguiu desenvolver uma aura negativa e por isso passou a ser capaz de explodir lâmpadas e outras coisas muito sinistras. Quando sai na rua acaba sendo perseguida e até mesmo maltratada, devido a sua aparência. Takano, Oda, Morii e Toyama moram em um imóvel alugado pertencente à tia da Sunako, onde em um certo dia ela faz uma proposta para eles; permitiria que eles morassem de graças se transformarem sua sobrinha em uma perfeita dama, mas caso eles não venham a conseguir, deverão pagar o triplo do aluguel. Os quatro rapazes aceitam de imediato a proposta acreditando ser fácil a transformação da garota. Mas na verdade Sunako é uma prova de fogo.

 Fairy Tail

A história de Fairy Tail gira em torno de Natsu Dragonil e Lucy, dois Magos da Fairy Tail, a Guilda de Magos mais famosa e mais encrenqueira de todo o Mundo Mágico. No Mundo o Mágico os Magos gozam de um alto status e se reúnem em Guildas, sempre sob a supervisão do Conselho, a entidade ligada ao Governo que fiscaliza as Guildas. Uma guilda serve como uma segunda casa para os Magos e também é onde eles conseguem trabalho (missões), que se cumpridas resultam numa recompensa para o Mago.

Além desses dois, outros personagens como Happy, o gato falante, Erza e Gray, formam o “panteão” de personagens constantes que pegam todo tipo de missão perigosa e excitante, mostrando a cada novo capítulo por quê a Fairy Tail é a Guilda mais maluca de Magos mas também a mais poderosa.





Saiunkoku Monogatari


Saiunkoku Monogatari se passa em um cenário que lembra a China antiga China antiga, e conta a história de Kou Shurei que desde pequena queria se tornar uma oficial do governo, mas não podia por ser mulher. Ela tem que enfrentar os  preconceitos daquela sociedade para realizar seu sonho e ajudar as pessoas que precisam.
Na história contada, o país de Saiunkoku esteve infestado por demônios. Então surgiu um herói que com a ajuda dos "Oito Sábios Iluminados das Cores" libertou as pessoas da opressão dos demônios e se tornou o primeiro imperador de Saiunkoku. Depois da morte do primeiro imperador, os oito sábios sumiram, porém as lendas dizem que ainda hoje eles andam por Saiunkoku.
A heroína da história vem de uma das famílias mais prestigiosas do país, porém o ramo do qual provém é pobre. No tempo em que ela era pequena o país estava imerso em guerra civil e a família perdeu tudo o que tinha ajudando as pessoas desesperadas por comida e água. O pai da heroína trabalha no palácio imperial como bibliotecário. Atualmente ela vive de "bicos" para ajudar em casa, como ensinar no templo, tocadora de erhu (um instrumento musical de duas cordas tocado com arco) e contadora de uma casa do distrito da luz vermelha. O atual imperador seria um fantoche, já que não faz nenhum trabalho e vive na ociosidade.
Tudo muda na vida da garota quando um dos conselheiros do imperador a contrata para entrar por tempo limitado no harem imperial e reformar os hábitos do imperador. Aqui ela irá conhecer muitas figuras importantes e a própria estrutura do país começará a mudar por conta da aproximação de Kou Shurei com o imperador.
Cada uma das famílias nobres do país tem o nome de uma cor e uma província (com o nome da família).
As famílias nobres são: Shi (violeta) - família imperial Kou (Vermelho) - controla a burocracia do país Ran (azul) - controla as forças armadas do país Heki (verde) - famosa por seus intelectuais e artistas Sa (marrom) - pobre e em luta interna pelo poder na família Ko (amarelo) Haku (branco) Koku (preto) Hyou (azul claro) - é um clan que possui poderes místicos e, embora não propriamente uma família nobre, é tratada como tal e tem grande poder social. Usualmente não participa das disputas políticas.


 ANIME FULLMETAL ALQUIMISTA


 Full Metal Alchimist conta a história de dois irmãos: Edward e Alphonse Elric, eles tentam recuperar seus corpos, já que os perderam na tentativa de ressuscitar sua mãe, que morrera misteriosamente quando eles haviam 8 e 7 anos. Edward e Alphonse moravam com sua mãe apenas, já que seu pai fora embora para se alistar ao exército como alquimista nacional. Eles começaram a estudar alquimia com os livros de seu pai, assim faziam sua mãe feliz, pois ela sempre se lembrava do pai deles.

Quando tentaram reviver sua mãe, algo deu errado e Edward perdeu parte de sua perna esquerda e Alphonse o corpo todo, para salvar a alma de Alphonse, Edward trocou seu braço direito e o colocou em uma armadura mecânica. Após o incidente o Tenente Coronel Roy Mustang apareceu na casa deles e ficou impressionado por terem sobrevivido à alquimia humana e chamou Edward para se tornar um alquimista nacional, Edward passou aos 12 anos no teste de Alquimia nacional e recebeu u título de Full Metal Alchimist. Três anos depois nossa histórica começa pra valer, Edward agora com 15 anos e Alphonse com 14 anos, na busca deles pela Pedra Filosofal, uma pedra que pode criar objetos do nada, que Edward acredita que possa trazer seus corpos de volta.

 ANIME SAKURA CARD CAPTOR

Como não poderia faltar, mais um sucesso do grupo Clamp: Sakura Card Captor.
Eu não vou mentir que essas meninas do Clamp me causam algumas duvidas... por exemplo: "Por que todos os animes delas começam no mesmo lugar?" . E é exatamente essa a primeira imagem de CardCaptor Sakura : A Torre de Tokyo, que aparece numa bela noite de lua num sonho da pequena Sakura Kinomoto, uma garota esperta e alegre.
Naquela mesma tarde, assustada com alguns sons estranhos ela vai ao sótão, um lugar cheio de livros. No escuro e amedrontada com a idéia de um bandido ela acaba derrubando um dos livros e este espalha pelo chão varias cartas de uma espécie de baralho. Acidentalmente Sakura invoca a magia de um desses cards e o vento forte acaba espalhando todas as outras cartas pela cidade, e pior, soltando as magias então contidas nos cartões, gerando cartões negros, ou "em branco" onde as magias devem ser devolvidas.
Isso desperta também Kero Chan, o mascote da série, guardião dos cards e que escolhe Sakura para recupera-los dando a ela a chave magica do tal livro que continha os cards. Essa chave se transforma numa espécie de cetro capaz de despertar o poder de alguns cards para que Sakura os use.
Essa história tem um ponto bastante legal e diferente. Sakura não tem uma roupa de batalha, e nem se transforma. Ela tem uma consultora de moda particular: Tomoyo Chan, sua amiga de escola e companheira de aventuras, ela escolhe roupas para Sakura segundo a situação a ser enfrentada e isso torna o visual da nossa heroina uma caixinha cheia de maravilhosas surpresas. Tomoyo é a paciência em pessoa, sempre calma e tranqüila acompanha Sakura filmando todas as suas aventuras. Isso mesmo FILMANDO tudinho.
Sakura vive com seu pai e irmão, a mãe morreu a alguns anos mas nenhum deles se deixa abater por isso. O irmão de Sakura pinga de emprego em emprego durante toda a série e Sakura não esconde a queda que tem por Yukito san, amigo de classe do irmão e vizinho próximo as família Kinomoto.



ANIME RANNA 1/2


Ranma ½Ranma ½ é uma série de TV com 161 episódios, filmes e OVAs, CDs, chidetes,screen savers, mochilas e uma infinidade de games, tudo isso veio de ummangá repleto de ação, romance e humor, criado por Rumiko Takahashi, uma dasmais bem sucedidas desenhistas do Japão.HistóriaRanma Saotome, o jovem herói da história, é um lutador de artes marciais quecarrega uma estranha maldição: quando se molha em água fria, transforma-seem uma garota! Isso aconteceu num lago chin6es, quando Ranma e seu paitreinavam e caíram, com o herói virando o ser que um dia se afogou nessaságuas. A reversão se dá quando se banha em água quente. A coisa toda nãopara por aí. Por imposição de seu pai, Ranma se torna noivo de Akane Tendou,uma filha de outro mestre em artes marciais.com muitas encrencas e confusõescriadas pela desenhista e mil personagem querendo desfazer o noivado deRanma e Akane( que vivem brigando, mas se amam) está é umas das melhoresséries de anime-mangá que existem.PersonagensConhecemos então os personagens principaisRanma SaotomeO personagem principal da história, tem 16 anos, estuda na mesma escola e namesma classe que a noiva Akane. Teimoso mais gentil, Ranma ainda tem trêspretendentes na lista de noivas não oficiais: a chinesinha Shampoo, Ukyo eKodachi Kunou, todas apaixonadíssimas por ele. Afora as querelas amorosas,ele ainda tem que desafiar seus adversários malucos Ryouga, Kunou e Mousse,que não vêem a hora de derrotá-lo. Mas santo Ranma não é: se apanha deAkane, sua ciumenta noiva, é que ele vive provocando-aAkane TendouUma fera quando enfurecida, cozinhando mal e praticante de artes marciais, acaçula Tendou diz que os homens apesar da queda que tinha Dr. Tofu, antes deadmitir que era apaixonada por Kasumi, disputada que era por todos osrapazes do colégio antes de virar noiva de Ranma, Akane tenta sempreesconder seu amor por ele, o que, aliás, também ele tenta.Genma SaotomePai de Ranma e mestre nas artes marciais, também sofre da estranha maldiçãodas águas do lago, onde caiu junto de Ranma, transformando-se num Pandagigante (e só podendo comunicar através de paquinhas, o que é muitoengraçado). Com apoio de Soun Tendou, arranjou o noivado do filho com Akane,filha de Tendou.

KALEIDO STAR

Sora perde seus pais com seis anos, um tempo depois de assistir no Kaleido Star a apresentação "Alice no país das maravilhas". No enterro o primo de seu falecido pai diz que irá cuidar dela. Sora aceita e, passado algum tempo, diz-lhes que quer e trabalhar para o kaleido star. Sonho que se torna realidade.
Aos 16 anos Sora decide ir para os Estados Unidos, para fazer o teste para entrar para o Kaleido Star. Infelizmente chega atrasada para o teste, e Layla, a atual estrela do Kaleido Star, não a deixa fazê-lo. Mas, Sora consege se apresentar, graças à Carlos, o dono do Kaleido Star, que já havia se encontrado com ela e visto todo o seu potencial. Ele decidiu que ela iria entrar para o elenco.
Sora passa a enfrentar muitos desafios e oposições do resto do elenco, mas pouco a pouco ela conquista o coração de todos, para realizar seu sonho de se tornar uma estrela, e atuar ao lado de Layla. Ela realiza o sonho de atuar ao lado de Layla, a pessoa que ela mais admira no Kaleido Star, e as duas viram parceiras de palco, e realizam juntas a Técnica Fantastica.
Sora retorna ao Kaleido Star após realizar seu sonho de contracenar com Layla, que se ausenta do Kaleido Star por causa de um grave ferimento no ombro, ocorrido no treinamento da Técnica Fantastica, passando a trabalhar em produções da Broadway e provocando o declínio do circo. Carlos traz um novo empregado, Leon Oswald, que não aceita Sora como parceira de palco. Então, surge May Wong, a melhor candidata dos testes, que passa a competir com Sora o título de parceira de Leon. Sora passa, então, a perseguir o sonho de se tornar a verdadeira estrela do Kaleido Star.
Leon acaba aceitando-a como parceira ao perceber que ela tinha os mesmos ideais de sua irmã Sophie, morta em um acidente, e por ser a única capaz de realizar a Técnica Angelical. Após muitos treinos pesados e desgastantes feitos por Leon, Sora realiza a Técnica Angelical e seu sonho de se tornar a verdadeira estrela e de criar um espectáculo divertido sem competições ou brigas se torna realidade. Mas para que esse sonho pudesse se tornar realidade Sora teve que enfretar Layla para ver quem ficaria com o papel de Odete na peça O Lago dos Cisnes. Sora vence Layla, e mostra para Layla que o seu sonho se tornou realidade. Sora pergunta se ainda poderia dizer que ela é o sonho de Layla, Layla responde que ela já não é mais o seu sonho, e sim o seu maior orgulho.

 SAMURAI X


Na Era Meiji, um espadachim promete nunca mais voltar a matar e se torna um andarilho

Samurai X é uma historia cheia de  aventuras de Kenshin Himura, um homem que proibiu a si mesmo de matar pessoas. Na verdade, ele é Battousai, o Retalhador, um dos monarquistas que abriu caminho para uma nova era na história do Japão, durante o Bakumatsu – guerra que deu fim ao sistema feudal no qual o país estava mergulhado havia séculos. Kenshin abandonou as batalhas e se tornou um pacífico andarilho.
Depois de 10 anos peregrinando pelo Japão, Battousai encontra no Dojo Kamiya, da bela e explosiva Kaoru, o lar que nunca teve. Sua fama e seu passado, porém, jamais o abandonaram. Ele conta ainda com novos inimigos que surgem para desafiar o lendário Retalhador. Para manter a sua promessa de não matar e ainda proteger seus amigos, o herói carrega consigo uma Sakabatou (espada de lâmina invertida), com a qual enfrenta seus novos desafios.


HighSchool Of The Dead


Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores ao tentar expulsá-lo, acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Ele então começa a atacar os outros professores que estavam com ele. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e se une junto com sua amiga Miyamoto Rei e o namorado dela Igou Hisashi do qual é o melhor amigo. Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Os três decidem então ir até o telhado, mas no caminho eles encontram um professor que foi transformado em zumbi. Esse professor acaba por morder Hisashi, que fica com o braço ferido. Após eliminarem o zumbi, eles conseguem chegar até o telhado da escola, além de encontrar diversos zumbis e alunos normais sendo atacados por eles em seu caminho. No telhado Hisashi começa a sentir os primeiros efeitos da mordida provocada pelo zumbi. Aos poucos ele começa a se transformar, até chegar ao ponto dele perder a consciência e ameaça atacar a Rei, Takashi ao ver que seu amigo não era mais ele, decide então atacá-lo, acertando sua cabeça com um bastão de beisebol. Após uma série de eventos dentro do colégio, Takashi e Rei se encontram com as personagens: Busujima Saeko, Takagi Saya, Hirano Kouta e com a  enfermeira Marikawa Shizuka. Assim então começa a história de sobrevivência desse simples grupo escolar, em meio a uma enorme quantidade de zumbis, que se espalha por toda a cidade.
A história segue inicialmente as tentativas de fuga ou a luta pela sobrevivência das personagem, mas quando a série começa a progredir, introduz as questões relacionadas com o colapso da sociedade, os sobreviventes que se tornam perigosos, incluindo a possível destruição dos códigos morais humanos.


 D.N. Angel


Niwa Daisuke é o protagonista principal dessa trama que se passa no Japão atual. Daisuke é um garoto com uma vida normal, como qualquer outro garoto de sua idade. No dia de seu 14° aniversário, ele decide tomar coragem e ir se declarar para a garota do qual sempre gostou, porém não deu muito certo.
No mesmo dia, ele descobre com os seus familiares que há um outro "eu" dentro dele, conhecido como Kaitou Dark, um famoso ladrão(e a família leva isso com tamanha naturalidade...). Esse é o destino de todo homem da família Niwa que completa os 14 anos. Toda vez que ele sente seu coração palpitar mais forte ao se aproximar de Risa(a garota do qual ele tentou se declarar), seu DNA muda e o lado "dark"(literalmente) se ativa. Daisuke gosta de Risa, porém essa se apaixona por Dark. Por outro lado a irmã gêmea de Risa, Riku, gosta de Daisuke que por sua vez, quer ser correspondido por Risa. Um verdadeiro "quadrado amoroso". E isso se rola e desenrola no decorrer do anime inteiro. Repleto de confusões e muita comédia,, uma vez que ninguém sabe do seu outro "eu".
Todas as noites, Daisuke é mandado para certas missões e conta com a ajuda de Dark, obiviamente. Porém, há um garoto misterioso chamado Hiwatari Satoshi que parece saber muita coisa a respeito de ambos.

INUYASHA

Kagome, é uma garota comum que mora no Japão, e é puxada por um poço misterioso, perseguida por um monstro, e vai parar no Japão na época Feudal (Sengoku Jidai), em um vilarejo. Lá encontra Kaede, e enquanto conversam, o mostro volta e tenta matar Kagome, e pegar a Jóia das 4 Almas que está em seu corpo foge para a floresta. Durante a perseguição, ela encontra Inu Yasha (um meio Youkai, meio cachorro, meio demônio, mas para mim se parece mais com um gato do que com um cão!), preso a uma árvore por uma flecha que foi lançada por Kikyou (irmã mais velha de Kaede, namorada de Inu Yasha, mas ambos foram enganados, e Inu Yasha que queria se transformar em um humano completo para viver com Kikyou decidiu se tornar um demônio completo, então brigaram). Ele acorda e pede a Kagome para soltá-lo para salvá-la do monstro que a perseguia. Ela o solta, e ele destrói o monstro.  Logo tenta matar Kagome também, para pegar a Jóia das 4 Almas, mas Kaede aparece e joga no pescoço de Inu Yasha um rosário, colar, pedindo para que Kagome fale uma palavra espiritual (qualquer palavra), que ela seria a chave para acalmar Inu Yasha. Ela fala "Senta" (osuwari em japonês) inspirada nas orelhas do Youkai, e ele cai no chão. 
Eles passam a depender um do outro pois Kagome sente a presença dos pedaços da jóia de quatro almas, e InuYasha a protege contra os monstros que aparecem no caminho. InuYasha quer a jóia para se transformar em um demônio completo e mais poderoso, e Kagome porque a despedaçou e tem essa obrigação. No começo os dois se odeiam, mas depois começam a se gostar...






 

Siga por e-mail.