terça-feira

Dica para assistir online

Link Curto
Ola pessoal!!

Eu queria deixar aki uma dica pra quem não conheçe esse programa ele se chama cacalweb ele é otimo funciona automaticamente e o melhor não precisa instalar no seu pc somente baixe ele e logo que vc for ver algum filme principalmente no megavideo ele ja redireciona para uma aba, mas isso funciona apenas no firefox, e se ele não redirecionar vc copia o link e cola na parte da pesquisa. Super facil e não precisa ficar esperando um tempão pra ver varios videos da pra ver um monte é só deixar carregando, alem de ser mais rapido que o normal pra carregar.


Esta dado a dica espero ter ajudado ok bjss (* ^o^*)
Link Curto

Um comentário:

  1. Oi,eu sou SHAOLIN347 o dono do blog Conexão Japão e vim agradecer por vc ter seguido o blog eu tbm estou seguindo o seu e queria saber se vc gostaria de fazer parceria comigo?

    ResponderExcluir