sexta-feira

Link Curto
Oii de novo...
Estou aki  muito alegre pq ganhei novamente meu segundo selo!!
E como já havia ganhado um selo e fiz o poste vou ficar com o desafio a preguiça faz coisa kkkk
 
 Regras:
Dizer de quem recebeu o selinho:

Ganhei o selinho da minha linda Michelle Mello  do blog Meu pequeno mundo.
Fico muito feliz por ter me indicado Michelle e seu blog é fofo fico muito honrada por ser uma das escolhidas...

Enviar para no máximo 10 blogs:
Bem quero colocar meus novos parceiros aki e comentar um pouco sobre eles e dos blogs q adoro...
 
Regras:
Indicar quem lhe mandou o desafio:
  Desafios
Responder as perguntas:
Diga uma situação/frase que goste muito/ que o marcou:
  


*Quando conheci meu marido, foi muito engraçado pq tipo minha mãe era solteira e uma amiga minha  e eu demos uma de cupido. Foi hilário tipo veio o carinha e seus dois filhos uma garota e um garoto pensa na fulia. Poxa ele bem gatinho dei uma de cupido e acabei ficando com o filho do marido da minha mãe então foi algo na minha vida que marcou muito. E sempre essa historia deixa as pessoas de queixo caído e sempre com as mesmas perguntas – han???Deixa eu ver se entendi direito... E eu caio na garganhada kkk
 



* Não tenho frase preferida sei la...
Az Han Bahut Kushe! Significa “hoje realmente é um dia feliz!” drama  Who Are You?


Jesus
* Foi quando voltei para a igreja novamente me marcou muito, foi quando pensei nossa Jesus me ama mesmo, sou tipo essa pessoa tão cheia de defeitos mas Jesus me aceita como eu sou. E isso me da forças quando estou meia desanimada ou algo da errado.



Jesus

Uma palavras especial: Jesus!






Segundo desafio



Colar o selo do desafio: OK
Dizer cinco coisas legais sobre você:

   Sou muito comunicativa...só pra n dizer que sou faladeira compulsiva kk

Sou extrovertida adoro ver as pessoas alegres ao meu redor geralmente faço todos rirem
Adoro ver dramas com romance sou romântica de carterinha

Amo gatos, pode ser ate nas fotos ou enfeitando tudo que tem gato eu amo
 
Sou um livro aberto n sou de esconder sentimentos como sou uma pessoa que muitas veses n fala o que pensa eu mostro pela minha cara

Não gosto de enganar ninguém, então sou muito sincera em tudo que eu faço


Tenho facilidade de me irritar tipo ate uma torneira pingando me irrita é meio parecida com o pato Donald kkk

E não consigo mentir de longe me da vontade de dar gargalhadas e aff as veses isso me incomoda pq n consigo me conter pra encomodar alguém.



Dizer cinco coisas estranhas sobre você:

Falo com meus gatos e cachorro
 
Sou muito bar denta
 
Me acostumo muito rápido com as coisas e mudo de opinião rápido de mais tb

Não ligo muito pro dinheio se tenho 10 reais ou 100 n faz muita diferença pra mim n tenho noção dessas coisas

Claro adoro comprar mas tb adoro ganhar e me faz feliz ate se é algo usado nossa me deixa em êxtase

Axo que tenho aquela doença bipolar

 
Fico olhando nas paradas de ônibus pra ver se tem alguém conhecido pra dar carona...

 

Dizer no mínimo duas coisas que façam as pessoas terem medo de você:


Quando eu grito nossa chega a doer os tímpanos kk

  
E quando eu to brava iii sai de baixo nem eu me agüento...


Indicar o numero de blogs correspondentes as letras do seu nome:

Taise = 5

Hyde Fansub:
 Bem esse blog fala de varios cantores é mais um fansub que legenda videos de cantores asiaticos é muito bom saber que mais e mais pessaos estão fazendo esse trabalho o que na minha opinião é otimo. Gente n deixem de visitar esse blog é muito bom.
  
Create your own banner at mybannermaker.com!Bem eu quando olhei esse blog eu pensei que blog fofo e fui logo pedir parceria, bem tem de tudo um pouco la Hotaru Any é a dona desse blog rio muito do jeitinho dela é muito fofo. Se vc esta procurando um blog pra se divertir eis ai um que alem de fofo tem muita variedade.





Create your own banner at mybannermaker.com!Puxa um pouquinho no saco de quem me proporciono estar fazendo esse post...
Bem a linda Michelle e seu blog fofo onde tem muitas coisas do mundo asiatico que eu adoro. E se vc for la fazer uma vizia com certeza vai amar tb.



Dorama Fans Society Eu n poderia deixar de falar desse blog em especial o meu amigão Marcos que nossa é uma pessoa que n tem palavras pra dizer o quando eu o admiro ele, alem de esatar sempre me ajudando, o blog tem alem das sinopses os dramas pra baixar com otima qualidade e sempre tem td e se n tem manda la um e-mail pra ele q logo tem. Ta dado a dica vizita la e para de fica baixando dramas com má qualidade ok...

BannerFans.com Meu fansub preferido sim alem de organizado. Adoro o pessoal, eles tem um lugarzinho no céu, é um caprixo o trabalho deles estão colocando os down sempre com muitas opções e muita boa qualidade o que é bom de mais.

Prontinho ta,ai fica assim quem quiser faz o selo e os dois desafios ou vocês escolhem se faz o selo ou os desafios.




























Link Curto

Um comentário: