quinta-feira

Outro desafio

Link Curto
Bem fui convidade para um novo desafio e dessa vez pela Mih-cha do blog japan's bubble...obrigada minha linda!


E o desafio é:
- Colocar a imagem do Tag (selinho);
- Linkar o blog que criou a tag;
- Linkar o blog te indicou a tag;
- 1-Colocar uma imagem que te inspire;
- 2-Um trecho de algum poema, música ou frase que te faça viajar;
- 3-Colocar um video ou audio de música que te faça sonhar;
- 4-Repassar para 5 ou mais blogs


* Blog que criou o tag: Out of Orbit
*Blog que me repassou o tag: japan's bubble

 1* uma imagem que me inspire?
Pode ser esse video...é maravilhoso, ate acalma agente amei muito!!

 
 2-Um trecho de algum poema, música ou frase que te faça viajar;

bah agora acoisa babo...não sou muito de poema então vai ter que se uma musica...mas viajar bem vo tentar.....

Por Que Sinto Sua Falta - Because I miss you - Jung Yonghwa

Sempre exatamente o mesmo céu
E sempre o mesmo dia
A única coisa que é diferente
É que você não está aqui.

Eu pensei que tinha te deixado ir.
Sem restar qualquer coisa.
Não,não.Eu ainda não fui capaz
De te deixar ir.

Desejando por você,
Eu estou desejando por você.
Porque eu estou desejando por você,
Eu te chamo e te chamo todos os dias.

Sinto sua falta,estou sentindo sua falta.
Porque eu sinto sua falta,
Agora eu apenas
Chamo o seu nome como um hábito.
Mesmo hoje.

Dia a dia
Eu sinto como se eu
Estivesse morrendo.
Então o que eu poderia fazer?

Sem sequer ser capaz de te dizer isso,
Eu tive que te deixar ir assim.
Desculpe,me desculpe.
Você pode me ouvir?

Sinto sua falta,estou sentindo sua falta.
Porque eu sinto sua falta,
Agora eu apenas
Chamo o seu nome como um hábito.
Mesmo hoje.

Dia a dia,eu sinto como se eu estivesse morrendo.
Então o que eu poderia fazer?

Amo você,amo você.
Eu amo você.
Sem sequer ser capaz de te dizer isso,
Eu tive que te deixar ir assim.

Desculpe,me desculpe.
Você pode me ouvir?
Você poderia ser capaz de ouvir
A minha confissão atrasada?
Eu amo você.
 Depois que vi o dorama Heartstrings 
me apaixonei por todas as musicas que eles cataram e tb pela banda CN blue.
 
3-Colocar um video ou audio de música que te faça sonhar;
 Amei muito essa musica ela é do dorama Zettai Kareshi....
 
 4-Repassar para 5 ou mais blogs:
Bem aki vai os blogs....
 
**DK
 
 
 
Link Curto

2 comentários:

  1. Amiiga, obrigada por me indicar ao desafio, assim q der vou responder lá no blog siiiim! hehhehee Adorei a nova aparencia do blog! Bjuss =)

    ResponderExcluir
  2. sem problema linda!!!
    aii essa aparencia devo a jane foi ela que fez esta lindo ne kkkk ela é de mais bjss obrigada ta

    ResponderExcluir