sexta-feira

Fui tagueada!!!

Link Curto
Ola gente Boa Tarde!!!

A fofa da Secret Doramas me mandou uma tag ....estou super feliz!!

Bem segundo a Betah tenho que falar 11 coisas sobre mim, responder 11 perguntas de quem mandou a tag, logo depois criar 11 perguntas e enviar para 11 blogs para que eles possam fazer o mesmo.

Então vamos lá!!!



   Divisória para perfil

11 Coisas Sobre mim:

gifs maynababy Me chamo Taise Prudencio Jorge Gomes.


gifs maynababy
Sou casada a nove anos.


gifs maynababyMinha mãe casou com o pai do meu marido...


gifs maynababy Amo gatos e adoro todos os animais.        
     


gifs maynababygifs maynababygifs maynababyAmo doramas e filmes asiaticos!


Meus momentos mais felizes são quando tiro um tempo pra adorar ao Senhor.
gifs maynababy

Tenho muito desejo de ter uma familia completa a casa cheia de crianças correndo e brincando.


Tenho muitos defeitos e algumas qualidades tais como: Sou muito tagarela, opiniosa, bardenta, impulsiva e etc.


gifs maynababyOs animes que mais amo são Sakura Card Captor, Inuyasha e Fruits Basket


gifs maynababy
Fiz muitos amigos pela internet principalmente depois que começei a assistir animes e dramas então sou muito agradecida por isso. Obrigado amigos por tudo!!!!


gifs maynababy
E por ultimo amo meu blog é aki que coloco todas as coisas que adoro eu não passo o dia sem abrir meu blog e ver as novidades dos outros blogs....


                                Divisória para perfil

Agora respondendo as perguntas da Betah ai ai tomara que sejam fáceis:

1- Qual anime preferido nesse momento?
Eu axo que não é desse momento ne mas é o que estou assistindo...STARRY SKY

2- Qual personagem com que mais se identifica?
Bem eu entendi a pergunta, mas tipo n me identifiquei com a garota do anime então vou colocar esse ta..Kagome Higurashi. Pois ela é esquentadinha como eu, teimosa, opiniosa, romântica e com censo de justiça kkk

3- Qual o primeiro mangá que comprou?
Sinceramente não gosto de mangá o único que li foi do Inuyasha e em espanhol.

4- Que dorama mais gostou?
Muitos eu não tenho um dorama que eu ame mais, porem tem alguns que ficaram marcados como Iljimae, Flower Boy Ramyun Shop,Oh My Lady, Personal Taste,City Hunter...

5- Quais coleções de mangá você completou?
???? Passo????

6- Que filme não consegue mais ver?
Attack on the Pin-Up Boys

7- Livro preferido.
The Iron King

8- Toca alguma música de anime/ dorama em algum instrumento musical?
Não adoraria tocar piano e violão mas sou muito preguiçosa pra aprender...amo cantar To Love Me da ost Heartstrings.

9- Sabe falar alguma língua oriental?
Olha to aprendendo a falar coreano kkk mas não da ainda pra manter uma conversa ashuashuas

10- Qual sua OST preferida?
Muitas nossa amo Ost como a Lie to Me Ost-Heo Ga Yoon (Shameless Lie) e To Love Me da ost Heartstrings...varias outras.

11- Que cosplay usaria sem medo de ser feliz no meio da rua?
Haaa dai a coisa fico feia pq sou hiper envergonhada então realmente não consigo me imaginar vestindo-me de cospley...mas se fosse assim pra comprar e usar só e isso é só em casa a cospley da Sakura card captor kkk mas me afino só de pensar isso ne.

.......Ufa nossa essas perguntas me fizeram pensar muito ... boas perguntas Betah. 
Bem agora é minha vez ai ai ( estralando os dedos kkkk ) Vamos lá!!!




  1. Qual doramas ou anime esta vendo no momento?
  2. Que personagem feminino é seu preferido?
  3. E agora o personagem masculino que te da falta de ar e aceleração no coração?
  4. Qual o dorama e anime que fez você se apaixonar e não parar mais de assistir?
  5. Existe uma infinidades de Doramas asiáticos qual estilo você mais gosta de assistir, Japonês, Koreano, Tailandês, Chines ou outros?
  6. Na hora de assistir a um dorama ou filme asiático o que não pode faltar?
  7. As musicas K-pop e J-pop estão super em alta aki no Brasil qual banda você mais gosta?
  8. Qual filme asiático ou dorama que você não gostou?
  9. Qual atriz e ator você escolheria se fosse fazer um dorama?
  10. Qual anime você gostaria que virasse dorama?
  11. Que gênero de anime, dorama e filme asiático que você adora assistir?


 Divisória para perfil

Bem agora vamos para os 11 blogs que irei escolher para ganhar a tag, preciso dizer que esses blogs que estou escolhendo são apenas os que sou mais chegados ta....

feliz.gifBlogs:


fim
Frame doll animada
Link Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário